uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
O sentimento não termina
Pesquisas (in)úteis
Manifesto
A favor da maré - Parte 3
Abordar navios mercantes
It's rock'n'roll, baby!
A incoerência sobre 4 rodas
Considerações
Quem ri por último.
Muito bom esse guri!!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Libertadores Blogada
Editor - 21 junho 2007 - 16:56
E chega ao fim a cobertura cataclísmica da Libertadores 2007. Conforme o prometido, fizemos a cobertura dos 20 jogos da dupla grenal no torneio, apresentando democraticamente duas visões contrastantes sobre cada jogo.

Além de alguns títulos de posts inspiradíssimos (Síndrome de Ronaldinho, Eutanásia já! e Queijo Suíço II são alguns que me vêm à mente), essa seção nos proporcionou também algumas pérolas.

"(...) e Clemer mostrou que "sair-do-gol" é seu nome do meio". (Kleiton, Nacional 3 x 1 Inter)

"(...) deixou quatro jogadores (?) do Força e Luz livres dentro da pequena área, o que seria uma covardia tremenda contra um goleiro, que se dirá contra o Clemer!". (Thiago, Emelec 1 x 2 Inter)

"O colorado está fora da Libertadores? Nada demais. Até achei que já estavam acostumados". (André, Inter 1 x 0 Nacional)

"Afinal, pra quem ganhou a segunda divisão vencendo o forte Náutico, bater o Boca e levar a Libertadores não parece ser tão difícil assim". (Valter, Boca 3 x 0 Grêmio)

Enfim, um projeto que termina. Agradecimentos especiais ao Valter, colaborador importantíssimo para que o projeto acontecesse dessa forma. E agradecimentos também ao público leitor que comentou, reclamou, debateu: afinal de contas, é disso que vive um blog.

Esse projeto termina, mas o projeto da Camiseta Oficial Cataclisma14 continua, aguardando a participação massiva de seus leitores.

Grande abraço.

Marcadores:

Comentários: 4