uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Desintoxicação
Men at Work
Cerro Porteño 0 x 1 Grêmio
Libertadores 2007
De volta pra casa
DEUZULIVRE!
Riders on the Storm
Sobre meninos e laptops
Excitante!!
Caminho sem volta

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Nacional 3 x 1 Internacional
Kleiton - 22 fevereiro 2007 - 10:00
Estádio Parque Central, Montevidéu, Uruguai
Gols: Hidalgo 37' 1T (Int); Vera 27' 2T, Delgado 30' 2T, Martinez 47' 2T (Nac)

O nosso bom e velho arqui-rival debuta na Libertadores 2007 da melhor forma possível: tomando 3 x 1 de virada do time meia boca do Nacional, numa partida que certamente estará entre as 3 mais feias e mal jogadas do ano (junto com o Ulbra 3 x 1 Inter do gauchão - resultado coincidente - e com algum jogo da série B do campeonato sergipano de juniores).

O time do Nacional mostrou que tem espírito de Libertadores: muitos carrinhos, todos eles visando a perna do adversário, e muitos agarrões pra matar jogada no meio campo - um deles acarretando a expulsão de Rodriguez. Só senti falta de alguma garrafa de Patrícia voando da arquibancada.

Do Inter, não há muito o que se falar: Gabiru mostrou que vai sobreviver no Inter só pelo gol contra o Barcelona, Fernandão mostrou que está velho e Clemer mostrou que "sair-do-gol" é seu nome do meio.

Melhor pra nós.

(na minha visão gremista e parcial)



E o Inter estreou na Libertadores... e com derrota. Todo mundo sabia que ia ser difícil, mas jogar mal ajudou um bocado o serviço do Nacional (que aliás também não jogou bem). Desde o início o time do Beira-Rio não conseguiu se impor, limitando-se a assistir o time adversário tentar jogar. Clemer, em mais uma noite terrível, ameaçava a toda hora a meta gaúcha com suas saídas atrapalhadas à la Dida. Mas ainda no primeiro tempo o Inter achou um gol com uma bola parada, quando Hidalgo acertou uma bomba no rebote.

O segundo tempo chegou, tão ruim quanto o primeiro, com a diferença de que antes do seu primeiro terço já havia um jogador a menos: Rodríguez foi expulso ao puxar Iarley e receber o segundo cartão amarelo. Parecia que tudo conspirava a favor do Inter. Mas aí entrou em campo o fator Clemer.

Tudo bem que o goleiro colorado fez uma bela defesa no primeiro tempo, mas ele NO MÍNIMO colaborou para os dois primeiros gols do Nacional, acontecidos em três minutos. Wellington Monteiro seria expulso e o time uruguaio ainda faria o terceiro gol (em condição irregular, mas isso não importa), deixando o Inter em último em um grupo em que o Nacional não é o adversário mais forte. É só lembrar que o colorado ainda tem pela frente o Emelec na altitude e o sempre argentino Vélez.

(na visão colorada e parcial do Valter)

Marcadores:

Comentários: 3