uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Caminho sem volta
Movendo os peões
Sem Gás
Um a zero
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 14 milhões
Vocabulário Técnico
Foi foda
Série Acadêmica
A Nova Ordem Mundial II
Suando a 14

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Excitante!!
Anônimo - 13 fevereiro 2007 - 20:25
Buenas, não fiz minha coluna no domingo pois não tinha mesmo o que falar. Mas lendo o jornal hoje, eu comecei a dar risadas com um fato (uma opinião) muito verdadeiro.

As notícias hoje são ótimas.

Primeiro, sobre o Grêmio, comentam a ausencia de Léo Lima na primeira relação de atletas para a libertadores deste ano. Não tenho nada contra ele, mas nada a favor também. Como disse uma vez o Thiago, ele é... "carioca" e joga como tal. É como o Flamengo, sabe né? Tem dias que impressiona, mas, de útil, fez muito pouco. Acho muito bom que o Grêmio se feche e ganhe mesmo pelo grupo que tem. Foi assim na Série B, no Gauchão passado, e no Brasileirão 2006. Isso mostra que, no todo, o Grêmio está nas mãos de seu técnico, e eu confio nele.

A segunda notícia, também do Grêmio, mostra que o Ramón vai jogar com a camisa 18. Graças!! Eu abri um sorriso enorme ao ver o número dele... A média de passes acertados deve subir daqui pra frente. Assim, o Grêmio da Libertadores deve jogar com 3 volantes, porém, os mais desavisados adversários que se cuidem: dois deles marcam gols e armam boas jogadas. Acredito que o Grêmio, com cara de "time fechado", vai surpreender e muito neste ano, defendendo com 4 zagueiros e 3 volantes, atacando com 2 volantes, 1 armador, e 2 atacantes.

Aposto uma caixa de Bohemia que esse ano a gente leva!!

A terceira notícia é que, não bastasse a debandada do meio do ano passado (Tinga, Sobis, Fabinho, que eu lembre), o Internacional continua perdendo mais gente do que recebendo (Fabiano Eller sai, Christian chega). O time, de campanha "pífia" no gauchão, quase como o nome do seu ilustre presidente, Vitório "Cacalo clone" Píffero, vem fazendo péssimas avalições de si mesmo. O time que vai começar a libertadores deste ano simplesmente esqueceu que sem, ao menos, 1 bom armador, realmente de posição, a coisa não deslancha. Abel deve revesar a "garotada" na posição, começando, nada menos, com Gabiru! Fantástico. O "cracásso" de bola que deu o título mundial ao clube...

Aposto umas tres latinhas de Bohemias, da caixa que vou ganhar pela aposta anterior, que o colorado não chega nas semi-finais da libertadores deste ano...


Quarta e genial notícia, sobre a afirmação "chuta balde" de Michael Schumacher (agora sim falando de Fórmula 1), em resposta a pergunta se ele disputaria uma temporada na Nascar, assim como o ex-companheiro de F1, Juan Pablo Montoya:

"O que é excitante lá? Eu não vejo nada, apenas dar voltas em ovais."

É o terceiro, depois de eu e seu Wanderley (meu avô), a fazer este comentário publicamente. Com uma única diferença: substituição da palavra "nada" pela expressão "merda nenhuma" no meio da frase, de uso muito corriqueiro pelas nossas bandas. Mas enfim, acho que ele disse - quase - tudo!

Abração!
Comentários: 4