uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Série Acadêmica
A Nova Ordem Mundial II
Suando a 14
Eu já sabia
Expressão Digital
Repórter14
Juventude (+)Transviada
Tá tudo interligado
Juventude Transviada
Peliculosidade

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Foi foda
Kleiton - 09 fevereiro 2007 - 00:14
Receber o convite pra formatura fabicana desse semestre foi foda.

Ver um baita pessoal que no fim de 2002 eu conheci lá na sala 408, com quem eu tomei trote e tragos junto, lembrar de tudo como um filme na cabeça foi foda. Pensar que ainda tenho mais um ano pela frente foi muito foda mesmo. E ver a foto do Gabriel lá, a homenagem, o texto da Carol Bensimon, foi talvez o mais foda de tudo.

Apesar disso, to feliz pelo pessoal que tá encerrando uma fase e começando outra, e feliz por saber que ainda tenho amigos que vão comigo até o fim do ano. Mas essas coisas sempre me dão um certo aperto no peito, aquela coisa do "por que eu não fiz minhas eletivas no 2o semestre?", aquilo de querer pegar todas as horas não aproveitadas entre 2003 e 2006 e fazer tudo diferente.

Enfim.
Comentários: 2