uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Sobre meninos e laptops
Excitante!!
Caminho sem volta
Movendo os peões
Sem Gás
Um a zero
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 14 milhões
Vocabulário Técnico
Foi foda
Série Acadêmica

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Riders on the Storm
André - 14 fevereiro 2007 - 12:47
O motoqueiro Ben acorda em uma lata de lixo grande, ao lado de um bar, sem lembrar de nada que aconteceu. Ao sair, percebe que o bar está no meio do nada - o único vestígio de civilização por perto é a sua moto, estacionada no canto. Educadamente bate na porta, mas ninguém abre. Educadamente dá um pedalaço na porta, quebrando a entrada e abrindo caminho.

Lá dentro, só o barman, um gordo repugnante cheio de tatuagens e com um piercing em formato de argola no nariz. As mesas todas estão vazias. Com passos firmes, ele se aproxima do balcão e faz perguntas, mas o dono do bar, limpando copos, diz que não sabe de nada. Ben, então, se aproxima um pouco mais. Com a voz rouca e calma, inicia o seguinte diálogo:

- Sabe o que também ficaria legal no seu nariz?

- O que? - assim que o Barman responde, em um movimento rápido o motoqueiro pega ele pelo piercing do nariz e enfia a cara do sujeito na mesa.

- O balcão.

---

Um jogo de computador que começa dessa forma só pode ser ducaralho. Lançado em 1995, Full Throttle faz parte da galeria de Adventures da famosa Lucasarts. Com um roteiro inteligente e engraçado e muitos quebra-cabeças criativos, certamente desbanca muita coisa eletrônica que foi feita nos últimos doze anos.

Além do mais, como não gostar de comandar um personagem que, ao inclinar a moto a trezentos quilômetros por hora, diz o seguinte:

"Na estrada eu sou indestrutível".
Comentários: 5