uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Queijo Suíço
Redundância repetida
Como assim?
É tudo sobre dinheiro
A triste realidade
Distinções
Agendamento
Opção X Obrigação
Mulheres
i-Tudo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Queijo Suíço II
Kleiton - 15 março 2007 - 11:49
Velez Sarsfield 3 x 0 Internacional
Castromán 16'1T / Escudero 20'1T, 35'2T
Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (ARG)

Apesar do mesmo título, esse post não tem nada a ver com tecnologia. Quem viu o jogo sabe do que estamos falando. O placar também esclarece bastante.

O Inter fez tudo errado: desde o esquema tático até a escalação, a ausência de novos jogadores em 2007, o planejamento Libertadores/Gauchão, a confiança que o Pato com doze anos resolveria todos os problemas do time, a inexplicável presença do Michel em campo e, principalmente, deixar grandes canyons para o time do Velez passear.

E foi um passeio mesmo. O time argentino foi veloz, preciso e soube aproveitar as oportunidades. Com os espaços deixado pela esquadra colorada (e com o fato de que o CLEMER é o goleiro), os 3 a 0 foram, além de justos, previsíveis.

(na nossa visão gremista e parcial, minha e do André)



Os dois últimos jogos pelo Gauchão mostraram que o Inter estava, de fato, com problemas. Afinal, ganhar um ponto em seis dentro de casa para times sem tradição parece ser um sinal de alerta. Mas parece que o alarme não tocou alto o suficiente para o técnico do colorado, que resolveu começar a partida de ontem com uma escalação no mínimo equivocada. O Inter tem hoje mais da metade do time composta por jogadores medíocres: Michel, Clemer (que entregou o segundo gol, pra variar), Maicon, Gabiru (que deveria ficar do lado do troféu de campeão do mundo), Wilson (lutador de luta greco-romana, acertou um pontapé no umbigo de um jogador argentino e não foi expulso) e Edinho formam um conjunto que poderia integrar o Íbis.

Quanto ao jogo, há pouco a dizer. Só que o Velez ganhou NA BOLA, sem apelações, só não sendo superior nos primeiros quinze minutos. No mais, os argentinos dominaram a partida, cozinhando-a em banho-maria após fazer os dois primeiros gols. Se a situação ficou complicada, o consolo é saber que apenas o jogo contra o fraco Emelec é fora de casa. Isso quer dizer que o Inter tem boas chances de ganhar os seis pontos em casa - e conseqüentemente tirar pontos importantes dos que estão a sua frente. Mas mesmo assim, a regra agora é torcer para o Emelec, mesmo.

(na visão colorada e parcial do Valter)

Marcadores:

Comentários: 3