uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A triste realidade
Distinções
Agendamento
Opção X Obrigação
Mulheres
i-Tudo
i-voting
Advogado do Diabo
Chorar e rir
Errata

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
É tudo sobre dinheiro
André - 13 março 2007 - 12:55
Perdendo pra Rússia de um a zero - depois de quase empatar com uma falta no travessão, um pênalti na trave e uma cabeçada no travessão, respectivamente - fiz um gol aos 45 do segundo tempo: Heinze driblou dois, entrou na área, o goleiro russo saiu feito o Drago em Rocky IV, o argentino deu um carrinho e tocou na bola, que acertou o arqueiro, que bateu de volta no hermano e foi morrer no fundo das redes.

Na comemoração contida, gritos de "Comunistas filhos da puta!!!! Tomaram no cú!" saíam dos meus lábios. Pelo menos até perceber que o SIMON havia marcado falta no goleiro, anulando toda a jogada e acabando a partida assim que a bola foi posta novamente em jogo, acontecimento que me deixou ligeiramente mais irritado e com uma inclinação perigosa a jogar o videogame na parede.

Isso porque o juiz foi, obviamente, comprado. Por enquanto não há nada que eu posso fazer, mas assim que lançarem o Winning Eleven com a opção "Recorrer à Justiça Comum" eles vão provar o sabor amargo da vingança. Perto disso, aquela história do Gama vai parecer um conto de fadas.
Comentários: 4