Perdendo pra Rússia de um a zero - depois de quase empatar com uma falta no travessão, um pênalti na trave e uma cabeçada no travessão, respectivamente - fiz um gol aos 45 do segundo tempo: Heinze driblou dois, entrou na área, o goleiro russo saiu feito o Drago em Rocky IV, o argentino deu um carrinho e tocou na bola, que acertou o arqueiro, que bateu de volta no hermano e foi morrer no fundo das redes.
Na comemoração contida, gritos de "Comunistas filhos da puta!!!! Tomaram no cú!" saíam dos meus lábios. Pelo menos até perceber que o SIMON havia marcado falta no goleiro, anulando toda a jogada e acabando a partida assim que a bola foi posta novamente em jogo, acontecimento que me deixou ligeiramente mais irritado e com uma inclinação perigosa a jogar o videogame na parede.
Isso porque o juiz foi, obviamente, comprado. Por enquanto não há nada que eu posso fazer, mas assim que lançarem o Winning Eleven com a opção "Recorrer à Justiça Comum" eles vão provar o sabor amargo da vingança. Perto disso, aquela história do Gama vai parecer um conto de fadas. |