uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
It's rock'n'roll, baby!
A incoerência sobre 4 rodas
Considerações
Quem ri por último.
Muito bom esse guri!!
EU ACREDITO!
Curtas
Camiseta Oficial Cataclisma14
Tá no script
Precursor

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Abordar navios mercantes
André - 19 junho 2007 - 12:41
Não entendo muito bem a relação das pessoas com produtos não-oficiais. Quer dizer, se eu pagar quarenta reais por um CD ou DVD vão dizer que foi burrice, que eu poderia ter comprado por cinco pila nos camelôs ou baixado de graça da internet. No entanto, se eu aparecer em uma festa com uma calça Levi's genérica, pela qual paguei cinquenta reais e não trezentos, será que a minha "esperteza" vai ser tão festejada?
Comentários: 6