uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
EU ACREDITO!
Curtas
Camiseta Oficial Cataclisma14
Tá no script
Precursor
Coisa de língua
Pra onde vai a maré - Parte 2
Bright Side of Life
Altos, Fortes, Rápidos
Londres 2012 - This logo sucks!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Muito bom esse guri!!
Anônimo - 17 junho 2007 - 15:45

Excelente pilotagem a do inglês Lewis Hamilton hoje nos EUA. Pra americano nenhum botar defeito, infelizmente. Logo na largada o bicampeão Fernando Alonso atacou como um pitbull na primeira volta e não achou espaço. Hamilton fechou todas as portas até que o bicampeão ficasse mais calmo. Felipe Massa foi o melhor com o segundo carro da Fórmula 1 hoje e segurou bem Kimi Raikkonen, que não foi capaz de atacar o piloto brasileiro, na busca pela 3ª colocação, sem errar pelo menos umas duas vezes.

Fantástico o que corre esse carro da McLaren agora. A corrida foi boa até pra brasileiro ver, pois lá pela volta 20 já dava para se conformar com a 3ª colocação como uma vitória!! Em duplas, as brigas por posições foram constantes na corrida de hoje. Hamilton segurou Alonso, Felipe segurou Raikonen. Fisichella teve a mesma gana que Alonso para recuperar posições e fez várias ultrapassagens pelo lado de fora das curvas. Fisichella, pra mim, o melhor piloto de hoje, o mais arrojado.

Fantástico o que corre esse carro da McLaren agora. Lembrou os anos de Senna e Prost, de verdade. Ninguém chega perto. Dava pra ver nas primeiras voltas que Felipe Massa acelerava tudo que podia aquela Ferrari. Passadas 13 voltas ele segurava a diferença atrás do líder em 5 segundos e pouco. Mais adiante não deu mais.

Não falei nada sobre o GP do Canadá, domingo passado, até porque fique assustado com aquele acidente do polonês Robert Kubica. Todos ficaram. Aquela foi uma corrida atípica que me deixou também com muita raiva... afinal, porque raios tem um semáforo numa corrida??? Não é pra correr, pombas??

Não vou salientar nenhuma bobagem na transmissão hoje, não foram feias. O GP do Canadá sim foi um fiasco, esqueceram os óculos em casa aquele dia, mas deixa assim, o pessoal ficou realmente muito nervoso naquele domingo.

... só pra constar, sem desmerecer Hamilton: quando a gente falava que Schumacher só era líder porque não tinha concorrência, queria dizer que esse pessoal que corre aí não se compara aos antigos pilotos de fórmula 1. Um novato está na frente..

Abraços.
Bruno

Marcadores:

Comentários: 2