uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Net-ertainment
Eutanásia já!
Error: "Lockdown at sector 6"
Sem gás
Ben
A decepção do ano
Pérolas de Chocolate
Aceleradoras
Enfim, aos 21...
sêrt sod onU

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Síndrome de Ronaldinho
André - 12 abril 2007 - 13:26
Jogo 5/14
Cúcuta 3 x 1 Grêmio
Estádio General Santander, Colômbia
Gols: Bustos 42'1T, Blás Perez 28'2T, Del Castillo 42'2T (Cúcuta); Diego Souza 5'2t (Grêmio)

De novo. Pela quarta vez seguida na Libertadores, o Grêmio amarelou - e, assim, deixou-se vencer pelo Cúcuta, time para o qual "Ridículo" seria um grande elogio.

Sem jogar 1/10 do que pode, a equipe tricolor(?) foi completamente apática. O time colombiano, por sua vez, brincava de bobinho no meio de campo e não tinha qualidade o suficiente pra fazer algo além disso. Porém, o Grêmio é foda: apenas o fato de ser o Grêmio foi o suficiente para fazer um gol, já que o time não ajudava. Mas o Cúcuta conseguiu dois tentos que, aposto, nunca mais nenhum jogador desse time vai fazer. Somando isso à lerdeza dos gaúchos e à arbitragem - que insistia em ROUBAR descaradamente para os donos da casa - temos o resultado escrito.

E, infelizmente, nem todo time ruim consegue ajuda do juiz para vencer.

(na minha visão gremista e parcial)




Antigamente, a TV Globo costumava passar filmes na quarta à noite. Hoje ainda é assim, mas apenas nos raros dias em que não há jogo de futebol. Eu lembro que os que eu mais gostava de assistir eram os filmes de terror. Bem, ontem a Globo - no caso, a RBS - transmitiu um terror, mas encarnado em uma partida de futebol.

Jogo chato, tentando fazer o telespectador trocar de canal ou dormir, Grêmio e Cúcuta era uma daquelas partidas em que o empate parecia servir às duas equipes. O pior é que não servia direito à nenhuma. O terror de todos os espectadores se tornou apenas um terror mais para os gremistas quando, aos 43 do 1º tempo, os colombianos abriram o marcador, numa falta bem cobrada - aliás, a única coisa digna de elogio da primeira etapa.

No segundo tempo o Grêmio até esboçou uma reação empatando o jogo e até quase virando, mas assim como Jason a equipe não decepcionou os amantes do terror. O jogo voltou a testar a paciência de quem o assistia e logo viriam os dois fatídicos gols colombianos, justo na semana em que teremos sexta-feira 13. Resultado: todo mundo embolado e com chance de se classificar no grupo 3. Até o Grêmio.

O Grêmio conseguiu se complicar em um dos grupos mais fáceis da Libertadores. Agora, é ganhar em casa. Caso contrário, o clima no Olímpico será de permanente Halloween.

(na visão colorada e parcial do Valter)

Marcadores:

Comentários: 8