uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Davi e Golias
Porcos Capitalistas
Homens de Preto
Contramaré...
Propaganda é a arma do negócio
Trabalhando a evolução
Fim de ano
Crise de meia idade
Great Scott!
Trocas, só de pneus!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
sêrt sod onU
Editor - 06 abril 2007 - 18:26
Pois é. Talvez quem apareça por aqui esporadicamente não tenha reparado. Talvez até nossos leitores mais assíduos (se é que existem) tenham achado que o leiaute de cabeça pra baixo e a promiscuidade nas colunas tenham sido apenas resultado do acaso, de um ímpeto que passou pela cabeça desses blogueiros, um tanto loucos, um tanto desocupados.

Mas não. A verdade é que toda essa bagunça tem uma explicação (perfeitamente racional). Aqueles que tiverem acesso a um calendário, por favor, tome-o em mãos. Desde janeiro, vá contando o número de semanas. 1, 2, 3... Pois é. Dia 1º de abril deu início à 14ª semana do mês, a semana mais importante para esse blogue desde que ele foi criado.

Foi por isso que o Thiago escreveu a "A 14km/seg", o Leandro escreveu a "Peliculosidade", o André escreveu a "Tá tudo interligado", o Bruno escreveu a "Expressão Digital" e o Kleiton escreveu a "Suando a 14". Cada um com seu estilo, com as suas palavras, mas invadindo terreno alheio e bagunçando a vida dos leitores, que não faziam a menor idéia do que estava acontecendo.

Enfim, foi uma idéia pra tentar algo novo e mostrar diferentes pontos de vista. Afinal, um pouco de confusão não faz mal a ninguém.

E de repente essa movimentação toda chamou a atenção dos anunciantes. Cruzem os dedos.

Marcadores:

Comentários: 3