uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Great Scott!
Trocas, só de pneus!
"Vecchia Signora"
As palavras secretas
Retranca²
O fim de uma era
Neutralidade
Troco
Projeto "Committed"
Trailers movimentam a indústria

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Crise de meia idade
Thiago Silverolli - 02 abril 2007 - 22:12
De vez em quando a gente passa por situações em que tem certeza de que o mundo não foi feito pra gente. Sabado foi um dia desses. shopping com a família, programão!

Eu queria comprar uma bermuda, como eu andei ostentando dia desses no Mesquinho Sarcástico Nefasto, o cara que inventou a bermuda deveria ser cultuado todas as manhãs.

Percorri as mais diversas lojas, das de grife às de departamento, de surfwear, skateware, patinetewear, todos os weares possíveis. Cheguei a uma desanimadora conclusao: Ninguém fabrica bermuda pra mim.

Estou na melhor fase da minha vida. Mas é uma fase intermediária, ainda não sou tiozão, mas também não sou mais piá. Consequencia: me obrigam a vestir calça jeans.

Havia antigamente a expressão moleque de calças curtas, que impunha que um cara para ser responsável, ou ao menos parecer, devia imprecindivelmente trajar calças. E parece que as malharias pararam nos anos 40 e ainda levam a sério esse paradigma.

Minhas opções contra o calor: uma bermuda de sarja, estilo pescador aposentado; uma bermuda com florais, estilo óuauêaíô; ou uma bermuda sóbria, bem cortada, com detalhes bem-pensados.

A terceira opção seria perfeita naõ fosse o seu único detalhe não-tão-bem-pensado-assim: Não se coloca bolso nas bermudas! É incrivel! Eu, com no mínimo chaves de casa, chaves do carro, documentos do carro, carteira e celular para carregar necessito de bolsos.

Os esteriótipos são tão predefinidos que se um cara é responsável ele não pode ser despojado. E eu, se quiser usar bermuda, só com uma mochila de acessório, ou então eu escolho a bermuda de pescador, que deve vir com uma polchete de brinde.
Comentários: 6