Como a maioria das empresas está apostando em estratégias de comunicação nas redes sociais, a HFPA (Hollywood Foreing Press Association) resolveu não ficar pra trás.
Melhor Diretor - David Fincher Foi uma escolha do tipo "ok, desculpe pelos 4 ou 5 prêmios que deveríamos ter entregado a você e não entregamos".
Melhor Ator de Drama - Colin Firth (O Discurso do Rei) Ainda não assisti ao filme, mas, pelo sobrenome do cara, seria bem irônico se ele ficasse em segundo.
Melhor Atriz de Drama - Natalie Portman (Cisne Negro) Porque ela é a Natalie Portman. Ponto final.
Melhor Ator Coadjuvante - Christian Bale (O Vencedor) O cara é o Batman e o Psicopata Americano. Eu também teria medo dele e entregaria na hora não só o prêmio, mas também a carteira e o carro.
Melhotr Atriz Coadjuvante - Melissa Leo (O Vencedor) Não vi o filme, mas, ainda nos trocadilhos com nomes, a HFPA claramente não quis deixar o talento da Melissa AO LÉU.
Melhor Comédia ou Musical - Minhas Mães e Meu Pai O filme é medíocre, e a única justificativa para o nome da categoria é o fato de todos os indicados serem RISÍVEIS.
Melhor Ator de Comédia ou Musical - Paul Giamatti (A Minha Versão do Amor) Ainda não assisti ao filme, mas foi merecido porque Giamatti é como o Romário: baixinho e talentoso.
Melhor Atriz de Comédia ou Musical - Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) Comédia mesmo é os caras não premiarem a Julianne Moore, que dividiu as telas com a Annette Bening e a fez COMER POEIRA.
Melhor Filme Estrangeiro - In a Better World (Dinamarca) Não sei sobre o que VERSA a película, mas "In a Better World" é de fato o pensamento que os brasileiros têm na cabeça antes de se mudarem pra países como a Dinamarca.
Melhor Canção - You Haven't Seen Me (Burlesque) Better Days, música do Eddie Vedder pro chatíssimo Comer, Rezar, Amar, é tão superior que a própria canção vencedora do prêmio ficou com vergonha de sua inferioridade e se auto-denominou "vocês nem me viram".
Melhor Trilha Sonora - Trent Reznor e Atticus Ross (A Rede Social) Não premiar a trilha de Como Treinar Seu Dragão aqui é crime federal e os responsáveis pelo Globo de Ouro serão devidamente julgados e enforcados.
Toy Story 3 é descomunal e mais uma prova de que a Pixar vive dopada (única explicação possível). Mas, em 2010, Toy Story 3 tem que pedir a benção pra Como Treinar Seu Dragão.
Melhor Roteiro Original - Aaron Sorkin, por A Rede Social Ok, o roteiro do Sorkin na real é adaptado. Mas como ele imprime cada diálogo da IMPRESSORA DA BELEZA DEFINITIVA E INSUPERÁVEL, é merecido.
Melhor Série de Drama para Televisão - Boardwalk Empire Martin Scorsese + Steve Buscemi = vitória.
Melhor Atriz de Drama para Televisão - Katey Sagal (Sons of Anarchy) A moça merecia algum alento depois de aguentar Al Bundy em Married With Children.
Melhor Ator de Drama para Televisão - Steve Buscemi (Boardwalk Empire) Desde Cães de Aluguel o Mr. Pink sempre sai com o prêmio.
Melhor Série de Comédia ou Musical para Televisão - Glee Community sequer foi indicada. Prevejo fracasso total da humanidade até 2012.
Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Televisão - Laura Linney (The Big C.) Laura Linney é gata e conseguiu atuar de igual para igual com Philip Seymour Hoffman em A Família Savage. Respeito.
Melhor Ator de Comédia ou Musical para Televisão - Jim Parsons (The Big Bang Theory) A atual temporada de The Big Bang Theory está uma desgraça, e boa parte da culpa cabe ao Sheldon. E os caras ainda me premiam o sujeito. Fundo do poço.
Melhor Minissérie de Televisão - Carlos É sobre Carlos, o Chacal. E um cara com apelido de "o Chacal" merece cada prêmio que recebe.
Melhor Ator em Minissérie de Televisão - Al Pacino (You Don't Know Jack) HUA!
Melhor Atriz em Minissérie de Televisão - Claire Danes (Temple Grandin) Deixem esse prêmio de lado e jamais esqueçam de Claire Danes no filme Romeu + Julieta:
Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão - Jane Lynch (Glee)
Como o nome "Lynch" ali indica, esse prêmio não faz sentido nenhum.
Melhor Ator Coadjuvante em Televisão - Chris Colfer (Glee) Ficam dando prêmios pra Glee, daí daqui a 10 anos a gurizada tenta resolver seus problemas DANÇANDO e CANTANDO e ninguém sabe o motivo. Marcadores: Peliculosidade |