uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Eu adoro quarta-feira
As Aventuras do Homem-Clichê - 1
Eu, eu, eu...
Eu quero um chapéu!
Mundo Cruel
Justiça seja feita
Ah, esses publicitários...
Curtas
Domínio eletrônico
Livrando

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Queijo suíço
André - 27 maio 2008 - 18:46
Ontem de tarde eu precisava entrar em contato com a Claro, com a Polícia Federal e com a Multisom. Em poucos segundos de pesquisa na internet consegui todos os telefones que precisava, graças ao gigantesco contêiner de informações que temos à nossa disponibilidade hoje em dia.

Após duas horas e meia no telefone (a maior parte, Claro, ocupada pela empresa de "telefonia"), consegui apenas uma das muitas informações que buscava. O resto do tempo foi gasto sendo jogado de um lado para o outro, tal qual uma batata quente nas mãos das secretárias eletrônicas.

Ou seja, quanto mais informação (telefones e contato), mais tempo gasto ouvindo musiquinhas irritantes. Quanto mais tempo gasto ouvindo musiquinhas irritantes, menos informação.

Então chegamos à conclusão óbvia e que daria um ótimo about me do mundo caso ele tivesse Orkut: quanto mais informação, menos informação.
Comentários: 2