uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Eu quero um chapéu!
Mundo Cruel
Justiça seja feita
Ah, esses publicitários...
Curtas
Domínio eletrônico
Livrando
O Lyon Brasileiro
Dramas Nobres
Na Turquia é só alegria!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Eu, eu, eu...
Kleiton - 23 maio 2008 - 10:41
...o São Paulo se fudeu.

Eu sei que é notícia atrasada, mas não podia deixar de comentar. O André ja havia dito que o Renato Gaúcho, sozinho, tinha mais culhões que todo o time do São Paulo. Pois a vitória de quarta-feira só veio a corroborar essa afirmação.

A possibilidade de apenas um lance, aos 46 minutos e meio do segundo tempo, inverter por completo a situação, é o que torna esse esporte o mais admirado no mundo todo. E o SPFC realmente ainda não aprendeu: vitória por 1x0, em casa, no jogo de ida, não pode ser considerado vitória.
Comentários: 1