uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Best-Seller no ar
Você sabe que está velho quando...
Impre(n)ssões
Casualidades - Parte 4
2008 na veia
As melhores de 2007
Ah, esses publicitários...
O tempo passa, o tempo voa...
Casualidades - Parte 3
Sem direção

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Casualidades - Parte 5
André - 19 janeiro 2008 - 15:16
A cada dia, Deus testa a nossa fé de formas diferentes. Pode ser em pequenos atos, pode ser em grandes questões, mas a nossa crença deve sempre permanecer igual, em intensidade e devoção. Esse homem grosso gritando com a menina do balcão, por exemplo: ele é só uma amostra de tudo o que precisamos enfrentar sem nos rendermos à ignorância, sem nos rebaixarmos ao seu nível. E toda essa raiva por nada, já que ele nem tinha razão na história.

Por isso eu sempre penso nos meus filhos antes de reagir ou fazer alguma coisa. É como se o Senhor dissesse: “Ana Maria, teu exemplo será seguido”, e eu realmente me acalmo e tento fazer o melhor para resolver a situação. Ainda mais em um lugar do bem como este, onde as pessoas te atendem com simplicidade e atenção, ajudando no que podem. Se existe tanto ódio, rancor e maldade no mundo, a melhor maneira de nos livrarmos disso parece ser dando o exemplo, para que nossos filhos e os filhos deles não cometam os mesmos erros.

Oh, mas perco tempo demais pensando nisso. Tenho que acabar as compras e encontrar os meninos lá fora. Só espero que não tenhamos que passar por nenhum mal educado que nem esse do mercado – o ódio é venenoso e pode contagiar as pessoas facilmente. Será que esse homem não pensa que pode machucar alguém desse jeito? Espero que ele não tenha cruzado pelos garotos, nem imagino que tipo de influência ele poderia passar. Oh, espero sinceramente que não.
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4
Comentários: 0