uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
2007 Sob as lentes
Na Veia
Pizza, refri e Play2
So this is Christmas
Um jogo muda tudo
Casualidades - Parte 1
BFK
Infectados pelo Vírus do Orkut - grandes merdas
Rápido como um Tuta!
Zero porcento!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Casualidades - Parte 2
André - 02 janeiro 2008 - 15:33
Ah, não é possível! Não acredito! Que merda mesmo. E agora? Com a minha sorte, aposto que o HD queimou e os documentos foram pro saco, com a monografia junto.

Não entendo o que as pessoas vêem de interessante em um acidente de carro. Quer dizer, foi só ouvir o barulho que um monte de gente saiu correndo na direção, sem nem perceber que na pressa esbarravam em todo mundo, em placas de “Pare” e derramavam café no notebook dos outros. Malditos urubus que só querem ver a desgraça alheia...

Certo, calma. As coisas podiam ser piores. Não, não podiam. Não há a menor chance de conseguir reescrever tudo em duas semanas. Por que, por que eu não fiz backup? Vai computador, liga, vamos... Espera, é melhor deixar ele desligado até levar para o conserto, vai que o HD não foi afetado e ainda dá pra salvar a monografia.

Eu devia ter previsto. Com o computador é sempre assim: na única chance que ele tem de te sacanear, ele consegue. Aposto como existe um complô, uma seita secreta ou algo do gênero, onde os computadores combinam suas maldades e ficam rindo de nós, mortais, que precisamos nos adaptar às tecnologias. Aliás, se são os humanos que constroem as máquinas, por que nós precisamos nos adaptar a elas, e não o contrário?

Também, nunca mais saio pra escrever ao ar livre. Dane-se o que falam sobre saúde, vitaminas, raios ultravioleta e sol. Lugar de monografia é num quarto escuro, passando horas na frente da tela e bebendo café pra não desabar de sono. Sem sofrimento não há formatura.

Mas não precisava de tanto.


Parte 1
Comentários: 0