uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
As melhores de 2007
Ah, esses publicitários...
O tempo passa, o tempo voa...
Casualidades - Parte 3
Sem direção
Você sabe que está velho quando...
Casualidades - Parte 2
2007 Sob as lentes
Na Veia
Pizza, refri e Play2

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
2008 na veia
André - 11 janeiro 2008 - 14:26
Ano novo, filmes novos. São muitas as promessas de sucesso e boas películas para 2008. Portanto, reuni em uma lista, além dos blockbusters, uma ou outra produção que, na minha humilde opinião, merece ser conferida. Assim, sem mais delongas, vamos rolar a bola.

O Caçador de Pipas
Dirigido por Marc Foster, adapta um best-seller cuja trama se passa no Afeganistão - ou seja, muitas oportunidades de fazer um drama edificante. Sucesso. Estréia 18 de janeiro.

Eu Sou a Lenda
Era pra ter saído ano passado, mas foi adiado. Mais uma vez, digo que Will Smith e um orçamento megalomaníaco é uma combinaçao que não pode dar errado. Estréia 18 de Janeiro.

A Lendo do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Porque fizeram uma continuação para o fraco primeiro filme, eu não sei, mas como todo mundo gosta de teorias conspiratórias e explosões (afinal, é uma produção de Jerry Bruckheimer), tem tudo para dar certo. Estréia 25 de Janeiro.

Onde os Fracos Não Tem Vez
É um filme dos Irmãos Coen. E filmes dos Irmãos Coen devem ser assistidos. Um cara tira a sorte grande e recebe uma maleta cheia de grana, mas como qualquer pessoa que tem dinheiro, acaba perseguido. Estréia dia 1º de Fevereiro.

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Tim Burton e Johnny Depp em uma história bizarra sobre um barbeiro que mata seus clientes e transforma os restos em deliciosas tortas. Promessa de genialidade absoluta. Estréia dia 8 de Fevereiro

Sangue Negro
Paul Thomas Anderson, o cara que fez chover (sapos) em Magnólia, agora conta a história de um magnata da indústria do petróleo. Estréia dia 15 de Fevereiro.

Na Natureza Selvagem
A história real de um piá que, após ganhar seu diploma, larga tudo, foge de casa, vai viver junto com a natureza no Alasca e é acompanhado por uma bela trilha composta por Eddie Vedder. Estréia dia 22 de Fevereiro

À Prova de Morte
O último filme do Tarantino, que devia ter sido exibido junto com Planeta Terror, de Robert Rodriguez, chega apenas alguns meses atrasado. Estréia esse ano ainda, espero.

Southland Tales
O prenúncio de um desastre social, ambiental e econômico (que não é o rebaixamento do Corinthians) traz à tona o formulismo usado por Paul Haggis no premiado Crash, ou seja, cruza as vidas de 3 pessoas que não se conhecem. Sem previsão de estréia.

Cloverfield - Monstro
Com um trailer sensacional e uma campanha de marketing misteriosa (e todo mundo sabe que mistérios atraem pessoas que nem a Libertadores atrai gremistas), o filme pode até ser uma bomba que vai fazer sucesso. Estréia dia 8 de Fevereiro.

Rambo 4
Stallone se deu bem ressucitando Rocky. Agora é a vez de ver se o Rambo vai se dar bem nessa guerra. Se tudo der certo, talvez ainda possamos ver uma continuação de Stallone Cobra. Estréia dia 22 de Fevereiro.

Homem de Ferro
Um cara que veste uma armadura ducaralho sai por aí cagando todo mundo a pau. Verei. Estréia dia 1º de maio

Speed Racer
O clássico anime vai ganhar uma versão live-action, cheia de efeitos especiais, parafernálias e coisas do gênero. Sinceramente, não sei o que esperar. Estréia dia 9 de Maio.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Estarei na porta do cinema, no dia da estréia, chorando feito um bebê. 22 de Maio.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Milhões de dólares investidos em efeitos especiais e personagens digitais. Ou seja, nada demais. Estréia dia 30 de Maio.

The Happening
Shyamalan = suspense quase insuportável + história com conteúdo. Estréia dia 13 de Junho

O Incrível Hulk
A história de um cientista que definitivamente deve ser proibido de jogar Winning Eleven. Estréia dia 13 de Junho.

Wall-E
A Pixar, até hoje, não fez um filme abaixo de "ótimo". E não vai ser agora. Estréia dia 27 de Junho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas
Depois do excelente Batman Begins, agora o diretor Chritopher Nolan bota o homem-morcego contra o palhaço do crime. Lutas e piadas estréiam dia 18 de Julho.

Dragon Ball Z
Não contentes com a batalha dragonballzeada do último filme da série Matrix, resolveram fazer uma adaptação de verdade. Estréia dia 15 de Agosto

Bond 22
Batido, não mexido. Estréia dia 7 de Novembro

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Uma galera do barulho, que faz altas mágicas, vai se meter em uma aventura sombria que é só confusão. Estréia dia 21 de Novembro

Tropic Thunder
É a mesma história do filme Heróis por Acaso, mas com uma guerra como pano de fundo. Estréia 15 de Agosto

Blindness
Fernando Meirelles adapta o livro de José Saramago, com Julianne Moore, Mark Ruffalo e Gael Garcia Bernal no elenco. Mmmmmmmuitos bons nomes. Estréia em Setembro.

Os filmes a seguir não tem previsão de estréia no Brasil, mas torçam para que apareçam por aqui ainda em 2008:

Be Kind Rewind
Michel Gondry faz Jack Black e Mos Def reencenar clássicos dos anos 80 para abastecer uma locadora. Promessa de genialidade absoluta².

The Other Boleyn Girl
O rei Henrique VIII tem seu amor disputado por duas irmãs - no caso, Natalie Portman e Scarlett Johansson. E eu aqui estudando, ao invés de ter sido ator...

Righteous Kill
Robert DeNiro e Al Pacino contracenam. Não preciso nem escrever a sinopse, né?

Rocknrolla
Guy Ritchie voltando a fazer filmes de gângsters. Promessa de genialidade absoluta³.

The Curious Case of Benjamin Button
Quando chega aos 50 anos, um cara começa a rejuvenescer. É dirigido por David Fincher, mas qualquer elogio ao cara seria chover no molhado.

Marcadores:

Comentários: 2