uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Until the end of the world
Dragões completamente em chamas
Ready for the laughing gas
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Redes sociais, frases sofríveis
Scorsese na cabeça
Post exclusivo
Quem é vivo, às vezes, quem sabe, aparece..
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Nick Hornby, cadê você?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 31 março 2010 - 21:38
Temporada 06, Episódio 10
Décimo episódio e contando. Começamos vendo o acampamento do Locke Fumacê, onde a galera senta em roda, esquenta marshmallows na fogueira, conta histórias de terror, essas coisas. Locke vai conversar com o Jin, diz que vai logo ali buscar a Sun e já volta - mas enquanto ele está ausente, a CAMBADA DO BARULHO de Widmore dá as caras, atira dardos tranquilizantes em todo mundo (solução dos roteiristas sempre que precisam desacordar alguém sem matar. É como as chaves de braço de Jack Bauer em 24h), pega o Jin e liga o modo "sebo nas canelas". Locke SMOKE ON THE WATER encontra Sun e tenta chamar ela pra dar um rolê, só que a japinha dá o toco nele e sai correndo, parando só ao beijar involuntariamente um galho de árvore. Quando Ben a socorre, descobre que ela desaprendeu a falar inglês, o que, aparentemente, não possui relevância nenhuma na história.

O Jin e a Sun da realidade alternativa não são casados, mas mandam no TICO-TICO COM FUBÁ de vez em quando. Numa viagem aos Estados Unidos, os dois (ele é segurança dela) são pegos com a mão na massa e um mercenário, contratado pelo pai da Sun, tenta matar o namorado dela. É aí que a história se cruza com a realidade alternativa do Sayid, e por alguns segundos fica até interessante, mas depois que os pombinhos escapam a trama dá com os burros na água de novo.

Voltemos à ilha: quando Locke SMOKE ON THE WATER chega no seu acampamento e vê todo o fuzuê que foi armado, acorda o Sayid, pergunta o que houve e diz pro iraquiano que eles vão lá no submarino do Widmore rodar a baiana. Ao chegar perto, Locke Fumacê vê que o bilionário construiu aquelas barreiras de som, provavelmente armadas com Legião Urbana no último volume, e que ele não pode passar. Widmore chega, os dois trocam farpas, Locke Gasoso fica de birrinha e diz que vai ter troco, e a coisa termina por aí. Mas Sayid, maroto como um pirralho de ESTILINGUE, mesclou-se ninjamente às sombras para descobrir qual é o segredo citado no episódio do Sawyer (e que também foi mencionado na superficial conversa de Widmore com Jin). Então, enquanto no time Jacob o Richard ressurge e diz que eles vão esfregar a fuça do Locke Fumacê no chão, Sayid descobre que o grande segredo, o pacote, o mistério da turma do Widmore é ninguém mais, ninguém menos que.... Desmond Hume (Sayid só não ergue os braços em comemoração à volta da melhor personagem da série porque seria visto)! E aí bróda, aí o episódio chega ao fim.

Marcadores:

Comentários: 0