uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Nick Hornby, cadê você?
Apartamentoheid
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Oscar minuto a minuto
Esclarecimento oficial
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Erro de identificação
Mortos-vivos, tremei
O Homem no Trem

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Quem é vivo, às vezes, quem sabe, aparece..
Anônimo - 18 março 2010 - 10:17
10:15. Faz um calor bem forte em Itajaí. Quem diria eu, numa quinta feira pela manhã, escrevendo este texto no hall de um hotel aqui, tão longe de Porto Alegre? Rumo neste instante para São Paulo, nova cidade, nova etapa da minha vida.

Este blog que raras vezes entrei no último ano, elo que ainda une gaúchos e paulistas, agora vai ter mais um cara pendendo para o lado deste último grupo. Sou gaúcho com muito orgulho e amo minha terra, mas estou contente em ter um novo desafio pela frente.

Espero encontrar o Leandro e o Thiago por lá, e, se possível, ver alguns jogos do Grêmio ao vivo lá também, hehehe... Estou indo de malas, cuia, bomba, erva-mate, e todas as minhas quinquilharias para a maior cidade do país. Quero crescer mais. Deixo um grande abraço àqueles que ficam e um conselho: o tempo não para!! \o/

Abraços
Bruno
Comentários: 2