Temporada 06, episódio 06 Finalmente LOST engatou a segunda marcha. No início deste episódio, Sayid peita o Shang Tsung do templo lá e, ecoando todos os fãs da série no mundo, exige respostas. O bate-boca cresce e ambos vão às favas, o que resulta em uma luta absurdamente mal coreografada, onde no final Sayid leva um IPPON do baixinho e é obrigado a deixar o local. Entretanto, antes do iraquiano sair pra bandear pela floresta, Claire entra alucinada no templo e diz que o Locke SMOKE ON THE WATER quer conversa com a galera. Aí o Shang Tsung dos templários fica com o cu na mão e pede pro Sayid quebrar o galho indo lá.
Ah sim, tem a realidade alternativa. Bem, nela Sayid vai visitar sua amada Nádia, que é casada com seu irmão, e tem dois pimpolhos chatos como filhos. O bróder do iraquiano confessa que pediu empréstimo pra um mafioso e agora está na degola. Ele pede pro Sayid ir lá resolver tudo de forma CANGACEIRA, e embora eventualmente dê o papinho de "não sou mais aquele homem", o lostie encontra os sujeitos e CHUCKNORRISEIA eles.
Já na ilha, o iraquiano encontra o Locke fumacê e crava uma espada no peito do cara, cumprimento típico entre amigos. Mas como esse Locke é duro na queda, ele simplesmente dá de ombros e convence o Sayid a voltar pro templo e passar uma mensagem dizendo exatamente isso: "é o seguinte NEGADA, quem não se PIRULITAR do templo até o pôr do sol vai ter a chance de abraçar o John Lennon, falou? Peace". Uns vão, outros ficam. Kate e vários outros losties chegam convenientemente no local, mostrando que a ilha inteira é aproximadamente do tamanho de um campo de bocha. Entediado pacas, Sayid mata o Shang Tsung, permitindo que o Locke entre lá no seu visual SMOKE ON THE WATER e toque o terror na galera. Claro que sobrevivem apenas as personagens que aparecem no pôster da sexta temporada. Destas, Sayid, Claire e Kate Gostosa vão passear pela floresta com Locke, enquanto Ben, Sun, Miles, Lapidus e uma mina com uma METRANCA ficam bem pianinhos escondidos numa passagem secreta. O que acontece então? Exatamente: o episódio chega ao fim. Marcadores: LOST |