uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Erro de identificação
Mortos-vivos, tremei
O Homem no Trem
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Libertadores imparcial
A Rede Anti-Social
Um olhar do limbo
De volta ao campo
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Riffs de guitarra salvarão o mundo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 03 março 2010 - 22:44
Temporada 06, episódio 06
Finalmente LOST engatou a segunda marcha. No início deste episódio, Sayid peita o Shang Tsung do templo lá e, ecoando todos os fãs da série no mundo, exige respostas. O bate-boca cresce e ambos vão às favas, o que resulta em uma luta absurdamente mal coreografada, onde no final Sayid leva um IPPON do baixinho e é obrigado a deixar o local. Entretanto, antes do iraquiano sair pra bandear pela floresta, Claire entra alucinada no templo e diz que o Locke SMOKE ON THE WATER quer conversa com a galera. Aí o Shang Tsung dos templários fica com o cu na mão e pede pro Sayid quebrar o galho indo lá.

Ah sim, tem a realidade alternativa. Bem, nela Sayid vai visitar sua amada Nádia, que é casada com seu irmão, e tem dois pimpolhos chatos como filhos. O bróder do iraquiano confessa que pediu empréstimo pra um mafioso e agora está na degola. Ele pede pro Sayid ir lá resolver tudo de forma CANGACEIRA, e embora eventualmente dê o papinho de "não sou mais aquele homem", o lostie encontra os sujeitos e CHUCKNORRISEIA eles.

Já na ilha, o iraquiano encontra o Locke fumacê e crava uma espada no peito do cara, cumprimento típico entre amigos. Mas como esse Locke é duro na queda, ele simplesmente dá de ombros e convence o Sayid a voltar pro templo e passar uma mensagem dizendo exatamente isso: "é o seguinte NEGADA, quem não se PIRULITAR do templo até o pôr do sol vai ter a chance de abraçar o John Lennon, falou? Peace". Uns vão, outros ficam. Kate e vários outros losties chegam convenientemente no local, mostrando que a ilha inteira é aproximadamente do tamanho de um campo de bocha. Entediado pacas, Sayid mata o Shang Tsung, permitindo que o Locke entre lá no seu visual SMOKE ON THE WATER e toque o terror na galera. Claro que sobrevivem apenas as personagens que aparecem no pôster da sexta temporada. Destas, Sayid, Claire e Kate Gostosa vão passear pela floresta com Locke, enquanto Ben, Sun, Miles, Lapidus e uma mina com uma METRANCA ficam bem pianinhos escondidos numa passagem secreta. O que acontece então? Exatamente: o episódio chega ao fim.

Marcadores:

Comentários: 0