uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Libertadores imparcial
A Rede Anti-Social
Um olhar do limbo
De volta ao campo
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Riffs de guitarra salvarão o mundo
Diálogos que gostaríamos de ver
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Do que os heróis são feitos
Bombardeio de questões

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 24 fevereiro 2010 - 23:01
Temporada 06, episódio 05
Muito bem, muito bem. No episódio de hoje, Hurley dá uma de HALEY JOEL OSMENT e troca uma ideia com o falecido Jacob, que fala pra ele vazar do templo com o Jack e procurar um farol. Eu sei, isso não faz sentido nenhum, mas os heróis de LOST estão sempre prontos pra fazer coisas nonsense sem questionar. Então lá vão os dois mata afora bater o ponto e fazer o que o Jacob mandou. Enquanto isso, a Claire aparece toda desgrenhada, mas nada sexy, e descobrimos que ela morou na mata sozinha durante 3 anos, e também que isso fundiu a CUCA da moçoila. Por que digo isso? Porque numa conversa com Jin ela acusa a galera do Templo de pedófilos (diz que roubaram seu filho), e depois simplesmente mata um negão a machadadas como se estivesse passando manteiga no pão.

Na realidade 2, descobrimos que Jack tem um filho, o que também não faz sentido nenhum, mas enfim. Ambos têm problemas de comunicação e tal, é cativante, Wes Anderson adoraria a trama, mas a galera quer mesmo é ver a cobra fumando lá na ilha.

De volta à ilha, então. Jack e Hurley acham o tal farol, sobem, e lá encontram um espelhão com uma TÁVOLA REDONDA na frente. A mesa tem números gravados nas beiradas, e daí eles descobrem que esses números eram coordenadas, e que Jacob as usava para dar uma de VOYEUR e observar a vida do pessoal do seriado desde sua infância (os principais personagens, claro, estavam marcados nos números 4-8-15-16-23-42, e assim a famosa sequência é finalmente explicada. Estourem as champanhes). Jack fica brabinho por ter sido manipulado por Jacob a vida toda (teorias de fãs especulam que, na verdade, Jacob seja nada mais do que uma forma corpórea da publicidade), dá uma de astro do rock e quebra tudo, indo depois olhar filosoficamente para o oceano. Ali do lado Hurley HALEYJOELOSMENTEIA de novo, e Jacob diz de uma forma bonita que a intenção dele era justamente aporrinhar Jack. Nesse momento, tem um corte pra onde Jin e Claire estão, o Locke SMOKE ON THE WATER aparece e a loirinha australiana fala "esse não é o Locke, é o meu amigo". Uuuuhhhh, sinistro.

Marcadores:

Comentários: 1