uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Riffs de guitarra salvarão o mundo
Diálogos que gostaríamos de ver
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Do que os heróis são feitos
Bombardeio de questões
O Phillip e o cérebro
Série "Todo mundo em uma ilha"
De Oscars e nomeações
Indiada
CNPJ

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 17 fevereiro 2010 - 22:58
Temporada 06, Episódio 04
No final do episódio passado, Claire apareceu toda sexy impedindo que a cobra fumasse pro lado do Jin. O episódio dessa semana obviamente não retomou nada daquilo, porque LOST é misterioso. Mas tivemos a oportunidade de ver o fumacê negro, fantasiado de Locke, dando banda pela floresta e tentando recrutar a galera. Primeiro foi Richard, um eventual candidato a Highlander (o sujeito simplesmente não envelhece), que deu o toco no Locke e ainda saiu mostrando a língua. Então foi a vez de ir atrás do Sawyer que, enchendo a cara afu apenas de regata e cueca, estava claramente em um clima carnavalesco. O He-Man cover topa a EMPREITADA e vai junto com o carequinha, mesmo sem saber o destino ou qual é exatamente a missão (aliás, a galera em LOST faz bastante isso, né? É só alguém dizer "venha comigo que eu dou as respostas" que o pessoal já se PIRULITA pro lado do sujeito. Mas divago).

Na outra realidade, Locke (o verdadeiro, tudo indica) é despedido, e vemos ele aceitar sua condição ao mesmo tempo em que vai iniciando relacionamento com outros losties (Jack, Hurley, Rose), mostrando que ali a turminha atrai uns aos outros da mesma forma que duas mãos totalmente sujas atraem um comichão no olho.

Lá na ilha, Sun, Ben Linus, o piloto do avião e uma mina gatinha enterram o corpo do verdadeiro Locke, e debandam em direção ao tal do templo onde Jack e os outros estão, e que ninguém tinha visto ainda em cinco temporadas porque todo mundo sofre de MIOPIA DEVASTADORA. Enquanto isso, o Locke SMOKE ON THE WATER leva Sawyer pra um acidente geográfico conhecido cientificamente como BURACÃO NO MEIO DA MONTANHA, onde explica que Jacob era o guardião da ilha e que buscava um substituto. Isso leva à misteriosa cena em que Sawyer vê o nome dos losties escritos nas paredes da tal caverna e associados à numeros (sim: 4, 8, 15, 16, etc), descobre que eles foram recrutados para serem candidatos e ouve a proposta de "bora deixar tudo isso comendo poeira e voltar pra casa". Daí vem aquele "TÃN" e o episódio acaba.

Marcadores:

Comentários: 2