Temporada 06, Episódio 03Óquei. No final do segundo episódio, os heróis estavam presos num templo com uma galera nada simpática, e Sayid voltou à vida após ser baleado, no melhor estilo "Um Morto Muito Louco". Pois bem. Após um princípio de confusão, Sawyer rouba uma arma de seu amigo Deus Ex Machina, abre a porta do templo e liga o modo "sebo nas canelas" floresta afora. Dentro dos muros, o SHANG TSUNG do Mortal Kombat, capitão desses templários, pega o iraquiano favorito da vizinhança, leva pra uma salinha sem câmeras e dá uma torturada básica nele. Jack, um claro protagonista impetuoso, decide RODAR A BAIANA, dá uma puteada nos caras e descobre que Sayid foi infectado por algo misterioso, e, de uma forma misteriosa, a turma do templo quer misteriosamente matar o cara que acabaram de misteriosamente salvar (caso contrário, Sayid misteriosamente irá pro lado negro de LOST). E o sujeito ainda misteriosamente diz pro Jack "o mesmo aconteceu com sua irmã" (no caso, a loirinha gata e com sotaque matador que atende pelo nome de Claire).
Na realidade paralela, Kate foge do brigadiano que a acompanhava, rouba um táxi sem perceber que uma Claire grávida já estava nele e sai VELOZ E FURIOSA pela cidade. As duas passam por aventuras juntas, Claire vai dar a luz, tudo muito bonito e legal, e essa parte fica literalmente elas por elas.
Enquanto isso, de volta à realidade adrenalítica, Kate dá uma SURRA SEXY nos templários e foge atrás do Sawyer, que tá lá num canto chorando as pitangas por causa da Juliet. Já o Jin é pego numa armadilha e, quando vai ser morto pelos sujeitos que a Kate tinha feito beijar o chão, é salvo por uma Claire misteriosamente armada e sexymente vestida - importante dizer que ela tinha tomado chá de sumiço fazia um tempão. Então, claro, sem dúvida, aparece o logo de LOST e o episódio acaba. Marcadores: LOST |