uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Benditos
2010 na salona
Jornalismo e cobiça
Não é o canal
Jogos, trapaças e um detetive brilhante
A tecnologia 3D do ctrl + C
Mais do mesmo²
Mais do mesmo
Análise de discurso
2009 minuto a minuto

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Lights go down
André - 22 janeiro 2010 - 00:04
A gente acha que nunca vai acontecer conosco, mas aí vem o destino, esse pirralho que apita a campainha das casas e sai correndo, e PLOFT, dá uma rasteira desleal por trás. Porque hoje a maior tragédia de todas abateu-se em nossa casa: ficamos sem luz. Exatamente, vocês não leram errado, enfrentamos quatro desesperadoras horas sem energia elétrica (mas não se preocupem, estamos todos bem. De alguma forma sobrevivemos. Foi a força e a união, acredito. E também um pedacinho de bolo que havia sobrado, e que serviu para alimentar nossos temerosos corações).

Quando as luzes se esvaem, tudo que fica é a escuridão e silêncio. As outroras regozijantes alegrias da vida, como videogame, televisão, computador, ar-condicionado, ventilador, cedê player e por aí vai, tornam-se apenas objetos inanimados. O mundo fica estático e não há o que fazer. Até pensei em ler um livro à luz de velas, mas com relação à minha pessoa pode-se aplicar o famoso ditado "quem brinca com fogo acaba queimado, e queimando outros, e a casa inteira, e metade da cidade, e mergulhando milhares de pessoas em um pesadelo flamejante".

Felizmente a benção da piedade deu uma PISCADELA para nós, e eu pude ouvir de novo aquele barulho mágico, lírico, olímpico, aquele inesquecível e incomparável CLICK de quando os aparelhos se ligam. Música para os meus ouvidos.
Comentários: 2