uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Nick Hornby, cadê você?
Apartamentoheid
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Oscar minuto a minuto
Esclarecimento oficial
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Erro de identificação
Mortos-vivos, tremei
O Homem no Trem
Série "Todo Mundo em uma Ilha"

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 17 março 2010 - 22:01
Temporada 06, Episódio 08
Vamos em frente, já que o seriado continua estagnado. No episódio de hoje, Sawyer encontra Jin na OCA que a Claire construiu, e logo se juntam ao resto da turminha do Locke FUMACÊ. Eles decidem caminhar para a floresta, porque ficar parado é chato e tal, e lá se vão. No meio do caminho, Locke SMOKE ON THE WATER manda Sawyer pra ilha B, verificar qual é a do avião que desceu lá (o que levou Kate, Jack e os outros, imagino) e se naquele mato tem coelho. Enquanto isso, na ilha A, baixa uma POMBA-GIRA na Claire e ela tenta matar a Kate gostosa. Provando que realmente não é humano, e muito menos homem, o sr. Fumaça lá interrompe a briga das minas, ao invés de tomar a atitude certa, que seria colocá-las num ringue com gel.

Na realidade alternativa, descobrimos que James "Sawyer" Ford é um policial, que tem Miles como parceiro e que continua atrás do Sawyer original, que arrasou sua família (o pai do Locke. O Locke verdadeiro, não o Locke "Água a 100° C"). Ele mente aqui, mente ali, Miles fica brabinho com isso, mas James Ford acaba desabafando tudo, Miles desemburra e parece que a vida vai seguir seu curso quando subitamente os dois MEGANHAS precisam sair atrás de um suspeito a pé, pegam ele, e descobrem que, na verdade, essa pessoa é... ela é... quem será que ela é? .... ela é a... a Kate! (atenção para as pessoas tapando a boca e dizendo "oh" com os olhos arregalados, agora)

De volta à ilha B, então. Sawyer encontra uma mina, cai no XA-LÁ-LÁ dela e de repente se encontra sob a mira de oitocentas metralhadoras. É levado então até um submarino, onde se encontra com Charles Widmore, e faz um acordo: vai levar o Locke Fumacê até lá como se estivesse tudo tranquilaço pra Widmore abater o sujeito, em troca de uma passagem pra vazar da ilha. Quando volta a se encontrar com o Locke SMOKE ON THE WATER, Sawyer explica TINTIM POR TINTIM o que viu lá, fala do acordo, e diz que se mudarem os planos de ataque, vão pegar Widmore com as calças na mão. Após mostrar que é dúbio e, por isso, uma personagem PROFUNDA, Sawyer encosta na Kate e diz "enquanto a cobra estiver fumando entre os dois lá, nós dois pegamos o submarino e daí é sebo nas canelas". Então o episódio acaba.

Marcadores:

Comentários: 0