uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Oscar minuto a minuto
Esclarecimento oficial
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Erro de identificação
Mortos-vivos, tremei
O Homem no Trem
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Libertadores imparcial
A Rede Anti-Social
Um olhar do limbo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 10 março 2010 - 22:24
Temporada 06, Episódio 07
Em frente, então. No início deste novo episódio, vemos Benjamin Linus vagando solitário pela floresta, como um nerd em uma festa. Ele então vislumbra uma turminha caminhando pelo meio das folhagens, formada por Sun, Miles, Lapidus e a mina com a metralhadora do tamanho de um continente, vai lá todo serelepe e se junta à galera. Mas daí o Miles empata-foda chama o CHICO XAVIER na chincha, descobre que o Ben matou o Jacob e a casa cai pro lado dele. E quando eles chegam à praia, aquela onde os losties tinham se estabelecido na primeira temporada, a mina da metranca, alucinadamente na TPM, manda o Ben cavar uma cova porque ela vai ALVEJÁ-LO.

Enquanto isso, a realidade paralela mostra um Ben professor de história num colégio público, que inveja o emprego do diretor, gosta e cuida do próprio pai, sente um afeto paterno pela aluna chamada Alex Rousseau, enfim, é o anti-Ben. Com a oportunidade de AFANAR a vaga do tal diretor, ele arma uma maquiavélica tramóia à prova de falhas. Só que tudo vai pras CUCUIAS quando Ben tem que escolher entre derrubar o diretor ou ajudar a Alex - e, claro, óbvio, sem sombra de dúvida, ele escolhe... ajudar a Alex. Sim, na realidade paralela, é o BEN DISNEY quem tá na área.

De volta à ilha, Jack e Hurley estão caminhado pela floresta enquanto o seu Lobo não vemquando Highlander Richard surge mais perdido do que idoso no Twitter. Ele misteriosamente diz que precisa morrer, e guia os dois losties até o navio Black Rock, com o qual misteriosamente ninguém havia topado nas últimas QUINZE temporadas. Richard explica que foi tocado (ui) por Jacob, e que assim ele recebeu um "dom", mas que tá de saco cheio de ser imortal e quer chutar o balde. Então pede pro Jack acender uma banana de dinamite (de acordo com Richard, ele não pode matar a si mesmo. No sentido de que não consegue. No sentido que é impossível. Ah, vocês entenderam) e os dois ficam lá, proseando. Jack diz que viu o espelho de Jacob e que nem a pau o cara ia ter observado ele durante toda sua vida pra nada, e que a banana de dinamite vai se apagar sozinha, o que de fato acontece, e mostra que o doutor passou de sujeito racional e cientista a.. bem, a um fã de LOST, praticamente.

Lá na praia, enquanto Ben ta amarrado que nem cachorro e vai literalmente deitar na cama que arrumou (num sentido tétrico), o Locke SMOKE ON THE WATER aparece e convoca ele pro outro grupinho. Usando a Força ele solta o Benjamin, que liga o modo SEBO NAS CANELAS até achar um rifle e rende a mina da metralhadora. Ele então desanda a chorar dizendo que abriu mão de tudo, inclusive da própria filha, pela ilha, e que só vai se juntar à galera do fumacê lá porque eles são os únicos que o aceitariam. A mina se compadece, chama ele pra fazer parte da turma, Jack, Hurley e Richard chegam à praia e encontram o pessoal, enfim, um fuzuê danado. E acabaria até bem, se não tivessem mostrado um submarino chegando à ilha onde, no último plano do episódio, um Charles Widmore com cara de poucos amigos diz para seguirem com o plano, mesmo que tenha pessoas na praia.

Marcadores:

Comentários: 3