uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
O sabor da vingança
Brasil x Irlanda - Minuto a Minuto
Sessão "TV aberta? Só de madrugada"
Onde os azarados não tem vez
Músicas do mês
Um ano inteiro
O canhoto
Cataclisma em Nova Iorque
Sessão "TV Aberta? Só de madrugada"
Casualidades - Parte 6

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sessão "TV aberta? Só de madrugada"
André - 09 fevereiro 2008 - 20:23
EPISODIO 10

Milo (da UCT) e Marylin (cunhada do Jack), os sobreviventes de uma das duas explosões, tocam a correria para fugir de seus perseguidores, mas acabam literalmente em um beco sem saída. No último minuto, Bauer aparece e mata todos os caras maus com uma só mão, enquanto ensina um cão a chupar manga com a outra. Ele então descobre que seu pai está por trás de todo o plot.

Já lá no bunker do presidente, Tom Lennox vai se inteirando da conspiração. Descobre que planejam usar Assad como bode expiatório, pois ele estará perto do presidente, tem cara de mau e já foi torcedor do Flamengo. O baixinho até tenta impedir, mas é impedido por uma LANTERNADA na cara dada por seu assessor. Do outro lado do país, a UCT manda uma equipe vasculhar o verdadeiro esconderijo de Gredenko, mas não encontram nada além de uma casa estilo comercial de margarina.

De volta à trama familiar: Jack utiliza Marylin para descobrir o paradeiro de seu pai. Chegando lá, negocia a libertação de Josh em troca da sua própria rendição, o que faz ele ganhar mais alguns pontos com a cunhada. O Bauer idoso aceita, e então os dois Bauer têm uma enternecedora conversa entre pai, filho e Magnum 44 apontada pra cabeça. Para não terminar a temporada antes da metade, o progenitor desiste de executar Jack, deixando para ele uma dica de como encontrar Gredenko: um número de telefone. O agente liga, e logo está falando com o ex-presidente dos EUA.

EPISODIO 11

Depois de tentar botar o filho de castigo, o pai de Bauer dá no pé. O presidente Palmer, junto com Assad, faz os últimos arranjos para os dois irem ao ar, fazer as pazes e rezar para que o resto do mundo faça o mesmo. Já a conspiração contra o líder do país anda de vento em popa: a bomba foi produzida, eles têm o cara pra chegar perto o suficiente e, o principal de tudo, um esconderijo escuro onde matutar a coisa toda - falta só a risada maquiavélica, mas ninguém é perfeito, né.

Enquanto isso, Bauer vai atrás do ex-presidente dos EUA, que estava por trás do assassinato de David Palmer, irmão do atual presidente e que também já foi presidente, e era grande amigo de Jack, e... Espera, vou simplificar. Bauer vai atrás do ex-presidente dos EUA, Charles Logan, e por motivos pessoais o agente não gosta dele. Eles discutem, e fica acertado que o ex-presidente vai falar com um russo pra obter informações sobre o paradeiro do general Gredenko - que, a essas alturas, está recebendo uma nova e letal arma (não sei qual é, os roteiristas não informaram ainda, mas ele recebeu, assinou o canhoto dos Correios e tudo mais).

Na UCT, Morris começa a gerar desconfiança, pois todos acham que ele está bebendo e, por isso, tornou-se improdutivo. Chloe confronta o cara em uma cena no banheiro masculino, mas ele prova que ela estava errada e a desconfiança vai pelo ralo. No final do episódio, os produtores conspiradores conseguem explodir uma bomba perto do presidente, colocando em ação seu plano para instalar políticas mais duras contra os muçulmanos e provando que a negociação de paz foi mesmo pelos ares.

EPISODIO 12

O presidente não morreu mas, de saco cheio, pediu pra alguem ligar, dizer que ele ta doente e que nao pode ir. Nesse caso, o vice-presidente assume a batata, abrindo caminho para as políticas totalitárias que os conspiradores tanto veneram. Tom Lennox é solto, pois a galera acha que ele vai colaborar com o plano, mas ele dá uma de gordinho do colégio e entrega todo mundo.

Jack e Logan vão até o consulado falar com o tal russo que pode saber onde está Gredenko. Depois de Logan falhar diplomaticamente, Jack chuta o Bauer, digo, balde, invade o prédio e toma o cara como refém, iniciando os procedimentos de tortura (e quem viu pelo menos um episódio da temporada sabe quais são) para que o sujeito desembuche. A tática funciona, e num estalar de dedos o russo fala tudo que sabe - mas antes de Jack ligar para a UCT e avisar, os produtores seguranças explodem a porta e o capturam.

Enquanto o vice-presidente fala pro país que as práticas alfandegárias serão aplicadas por todo o território nacional, Bauer convence um segurança rusos a ligar pra UCT e passar as informações. Infelizmente, para manter o clima de "todo mundo é de todo mundo", esse bróder que tentou ajudar Jack acaba sendo morto antes de fazer a ligação.

EPISODIO 13

É claro que Jack Bauer se livra dos guardas, mas continua preso dentro do consulado. A UCT monta como plano B uma invasão cheia de armas, equipamentos, estratégias e outras coisas cinematográficas - o plano A é pedir pra ex-exposa do ex-presidente Charles Logan ligar para a primeira dama russa e, numa conversa de comadres, pedir pra ela convencer o presidente (russo) a mandar o cônsul se entregar.

Por falar em presidentes, o vice americano já começa a administração dele politicamente bem: mentindo. Ele e Tom Lennox dizem ao embaixador que foi Assad quem detonou a bomba, para assim colocarem em ação seus planos ditatoriais dando risadas maquiavélicas. Enquanto isso, Charles Logan foi conversar com sua ex-mulher, só que enquanto o cara estava falando ela cortou ele - literalmente. Mesmo assim, a ex-primeira dama liga pra sua comadre russa, e o cônsul lá recebe ordens de se entregar.

Para a alegria dos produtores, o tal cônsul se recusa a obedecer. Segue-se, então, no próprio consulado, um tiroteio que faz o filme Comando Para Matar parecer uma partida de Paciência.

Marcadores:

Comentários: 0