Já que a maioria dos jogadores da seleção vem da Europa, e apenas uns poucos jogam no Brasil, nada mais justo do que fazer um amistoso em um horário onde os europeus podem assistir e os brasileiros não. Para acompanhar, F5 na veia.
Irlanda Given; Kelly, Dunne, O'Shea, e Carsley; Kilbane, Miller, Kevin Doyle e McGeady; Robbie Keane e Duff
Brasil Julio Cesar, Leonardo Moura, Alex, Luisão e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista e Diego; Robinho e Luís Fabiano.
- 3': Globo passa e repassa o lance do Robinho contra o equador, a única jogada produtiva do atleta em meses. -2': Robbie Keane não é irmão de Roy Keane. -1': Absolutamente bizarro esse time do Brasil. Digno de um roteiro de Charlie Kaufman. 0': Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeça a partida. 4': Time da Irlanda até aqui bem melhor. Mas ei, qualquer time é melhor do que a seleção canarinho que está em campo. 5': Enquanto Galvão falava sobre o carnaval, assunto pouco abordado pela mídia nos últimos dias, a equipe irlandesa quase fez um gol: Júlio César deixou a bola escapar, mas a zaga tirou. Se fosse a Suzana Werner, os irlandeses já apelariam para o "Ferro na boneca". 6': Robinho sofre falta. Em algum lugar do mundo, os amantes do "futebol-arte" choramingam sobre a violência. 7': Diego cobra a falta, mas a bola cai tão rápido quanto o Corinthians e fica fácil para o goleiro. 10': A campanha da Globo "Robinho para presidente" continua. 13': Júlio Baptista demonstra disposição admirável, vontade insuperável e uma falta de técnica inacreditável. 16': Falcão, o comentarista, solta o inédito "O time precisa jogar pelos flancos". Originalidade é tudo. 18': A Irlanda está bem no jogo, mas ainda não encontrou o que está procurando. 20': Richarlysson desarma por trás. 21': Leo Moura, provando ser um cara consciente, faz de tudo para não voltar a ser convocado. 24': Duff pega mal e manda a bola lá onde as ruas não têm nome. 28': O nome de Pato já foi citado cinco vezes. Mas quem está contando? 29': Robinho se confunde, reclamando que a bola está vazia, quando na verdade é o seu futebol que não tem consistência. 32': As garrafas de agua no banco de reservas da Irlanda, na verdade, estão cheias de cerveja. Isso explica o bom rendimento do time até aqui. 33': Lançamento sensacional de Diego para Leo Moura que, como bom visitante, faz a vontade do anfitrião e entrega a bola. 35': O meio-de-campo do Brasil toca empurra a bola para o ataque. 36': Miller toca para Duff, mas a jogada das cervejas acaba se enrolando, como qualquer bebado. 38': Richarlysson cruza [/sacou]. 40': A Rainha da Inglaterra foi quase tão citada quanto o Pato. 45': O juiz acaba com o sofrimento de todos e termina o primeiro tempo sem nenhum acréscimo.
Segundo tempo
0': Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeça o segundo tempo. 3': Galvão absolve Leo Moura da má atuação "porque saiu do verão carioca pra esse frio". 6': Júlio "Vera Verão" Baptista dá provas irrefutáveis de que sua convocação também é uma piada. 9': No time da Irlanda, saiu o cervejeiro Miller e entrou o bruxo Potter. Ou seja, jogadores famosos na esquadra futebolística do país. 9'30: Kelly deu no meio do Richarlysson. O juiz adverteu com um cartão, e disse "toma cuidado, se bater demais ele se apaixona". 13': "Richarlysson vai se soltando", diz Galvão. Mas todo mundo sabe que o jogador sãopaulino já era livre, leve e solto. 14': Potter fura magicamente em bola. Na sequência, Killbane faz fila e cruza bem, fazendo mais do que Leo Moura e Richarysson juntos. 16': Ao contrário do resto do time, que fica pipocando, Luís Fabiano domina a bola e mete a paulada, mas o goleiro faz boa defesa. 18': Duff deixa a defesa do Brasil tonta. 21': GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO BRASIL!!!!!!!!! Robinho dá um tapa na bola, ela entra, ele comemora de forma sem graça e agora a Globo tem mais um lance pra ficar mostrando durante meses. 25': Na característica típica dos atacantes brasileiros, Robinho pedala, ginga, dança o quebra-nozes, é desarmado e se joga no chão, pedindo pênalti. 27': Cansado de ver alguém tão limitado jogando no belo estádio irlandes, Robbie Keane ISOLA a pelota em cima de Leo Moura. Na sequência, pegou uma caneca de chope e saiu comemorando o feito. 32': No Brasil, sai Diego e entra Anderson. O time ganha em cabelos estranhos. 34': Nem Hagi sabe porque Júlio Baptista está jogando em campo ainda. 35': Robinho chuta a gol de forma ridícula. Desse lance não tem replay, né? Logo depois, tem um chilique porque ninguém deu a bola pra ele chutar a gol de forma ridícula novamente. 37': No Brasil, Lucas entra no lugar do Josué que, pelo que se viu, saiu de campo ainda no primeiro tempo. 38': Sai Luís Fabiano e entra Rafael Sobis. A inteligência deve estar se revirando no caixão. 39': Com é a primeira vez que um time brasileiro vence da Irlanda em Dublin, Galvão faz disso um grande feito. Não fosse o evento já confirmado aqui, era capaz da vestirem os jogadores com camisetas "Brasil 2014", dada a magnitude que o narrador da Globo imprime ao jogo. 43': Belíssima triangulação da equipe irlandesa, mas dessa vez Júlio César agarra a bola como se fosse sua noiva. 44': Robinho tenta fazer graça, mas tudo que consegue é entregar a bola de graça. 47': Fim de jogo. Como Leo Moura, Richarlysson, Rafael Sobis, Gilberto Silva e Julio Baptista ainda estavam em campo, é também o fim da picada. |