uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Feliz Segunda-Feira
Cortando tudo até a última ponta
O reflexo da janela do avião
Saia do cinema e clique em "curtir"
É doação na veia
Feliz Segunda-Feira
Comédia que acerta no alvo
Dream the dreams of other men
Como Os Mercenários deveria ter sido feito
Virtualmente real

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
De dedos e pesos que caem em cima deles
André - 16 dezembro 2010 - 14:14
Eu tinha várias ideias de posts legais pra esse blog. Algumas eram até inteligentes, vê se pode. Mas daí acontece que ontem, acidentalmente, derrubei um peso de 15 kgs no meu dedo, que de tão roxo e inchado neste momento parece um Teletubbie. Ou seja, estou digitando apenas com a mão esquerda.

Vocês já tentaram digitar só com uma mão? É chato. É cansativo. É irritante. Por causa deste pequeno incidente, terei que adiar um pouco as ideias que haviam surgido. Eu até tentei exercitar minha paciência e coordenação, digitando com uma mão textos longos que não eram da pauta do Cataclisma, mas não deu. Todas as vezes eu desisti na metade. Acho que minha mente, tão acostumada ao imediatismo da banda larga, despreza a disciplina necessária para alcançar tal objetivo. Então, sempre que eu começo a digitar um texto mais comprido só com uma mão, nunca chego até o final, porque
Comentários: 0