uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Virtualmente real
Feliz Segunda-Feira
A metade do começo do fim
House Smells Like Teen Spirit
Feliz Segunda-Feira
Um parto de sessão
Otimizando o pessimismo digital
Where I stop and turn and I go for a ride
Feliz Segunda-Feira
Levando na esportiva

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Como Os Mercenários deveria ter sido feito
André - 24 novembro 2010 - 23:47
Quem leu a minha crítica sobre Os Mercenários sabe que, apesar de seu elenco e de sua (aparente) proposta, o filme na verdade é uma grande história de FRUTINHAS. Pensando a respeito, então, resolvi colocar aqui no blog como a película seria se, de verdade, resolvessem fazer a história mais MACHONA do mundo.

(a estrutura deste post é descaradamente roubada do site The Editing Room. Que é bem melhor do que este blog. Acessem lá)

FADE IN


INTERIOR - DIA - TÍPICO ARMAZÉM ABANDONADO

SYLVESTER STALLONE COM BOTOX entra no armazém trazendo na coleira um PITBULL ANABOLIZADO e bebendo cerveja pela sobrancelha. Ele encontra um BANDO DE BRUTAMONTES FAMOSOS dando socos no chão e chama a atenção deles.

STALLONE COM BOTOX
Ei bando de filhos da puta! Ontem eu comi todas as irmãs de vocês ao mesmo tempo, e depois vendi elas pro tráfico pra comprar uma televisão do tamanho de um BAIRRO. Agora eu posso finalmente assistir a EMANUELLE GIGANTE.

BANDO DE BRUTAMONTES FAMOSOS
É isso aí!

STALLONE COM BOTOX, então, coloca um mapa em cima de uma mesa feita de DENTES HUMANOS. No mapa, vemos apenas três pontos: um que diz "Nós", outro que diz "Ditador vilão" e outro que diz "Mina que vai ser a recompensa" - este último é o único que, além do ponto, tem dois peitos desenhados junto.

STALLONE COM BOTOX
Escutem aqui, seus merdas desgraçados do caralho: tem essa mina que eu quero PAPAR, mas o marido dela, um ditadorzinho de algum país aí, ficou de ciuminho e a mina me deu o bolo. Então vamos fazer o seguinte: a gente desce na selva, PASSA FOGO geral, encontra o ditador, vira ele do avesso e depois eu como a mina no meio de um círculo de explosões. Entenderam?

BANDO DE BRUTAMONTES FAMOSOS
É isso aí!

Para celebrar, eles fazem CHURRASCO com o Pitbull.

CORTA PARA:


EXTERIOR - SELVA - DIA

Liderados por STALLONE COM BOTOX e sua arma que dispara BALAS DE TESTOSTERONA, o grupo massacra, fuzila, corta, chacina, tortura, desmembra, explode nuclearmente, morde, espeta, corta, metralha e xinga absolutamente TODO MUNDO que aparece em cena, além de cortar todas as árvores, parando apenas por quinze minutos pra jogar FUTEBOL.

STALLONE COM BOTOX
Sempre haviam me dito que investir agressivamente nesse país era TIRO E QUEDA, hahaha. Aqui, não esqueçam de levar macacos de recordação.

BANDO DE BRUTAMONTES FAMOSOS
É isso aí!

Subitamente, um monte de soldados de um exército estereotipado aparece e rende a galera. Tudo que STALLONE COM BOTOX consegue fazer é ajeitar suas sobrancelhas com a mão para simular um ar de surpresa.

CORTA PARA:


INTERIOR - PORÃO - DIA (DA MATANÇA)

Estão todos presos, sangrando e parecendo machões, mas logo STALLONE COM BOTOX alcança um CLICHÊSTILETE e consegue se soltar. Eles partem para jogar um jogo chamado "Resta Um versão humana", transformando a invasão à Normandia de 1944 em uma AULA DE TRICÔ. Ao chegar no ditador, STALLONE COM BOTOX parte ele ao meio com as mãos e mastiga o coração do sujeito. Então todos saem correndo, e STALLONE COM BOTOX começa um bate-coxas com a mocinha e o país inteiro explode ao fundo. Eis que surgem BRUCE WILLIS e o GOVERNADOR DO FUTURO. Os três ficam se xingando enquanto bebem cerveja pelos BÍCEPS e gargalham.

FIM
Comentários: 4