uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Santa Fe
De rir pra não chorar..
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Until the end of the world
Dragões completamente em chamas
Ready for the laughing gas
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Redes sociais, frases sofríveis
Scorsese na cabeça
Post exclusivo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 07 abril 2010 - 21:02
Temporada 06, Episódio 11
Voltou o Desmond e, com ele na área, a cobra sempre fuma. No episódio dessa semana o bróda acorda (ele tinha levado CHUMBO do Ben Linus e foi pro hospital, lembram?), descobre que o Widmore deu uma carona pra ele até a Ilha e fica de mal com o velhote - com certa razão, já que Widmore logo o atira no meio de dois COLISORES DE HÁDRONS do magnetismo e aperta o play. E é então que...

Corta para a realidade alternativa. Nele descobrimos que Desmond, por ser bróder do roteirista e buscando facilitar a vida do sujeito, pegou coincidentemente o vôo Oceanic 815, além de ser um dos melhores empregados do Widmore. Logo ele é designado a buscar Charlie na delegacia e levá-lo pra um bailão na casa do milionário. Só que o Charlie é ROQUENROL RACING STÁILE, e acaba causando um acidente onde os dois dão com os burros o carro na água. Na tentativa de salvar o roqueiro, Desmond tem um flashe daquele momento onde, pouco antes de morrer, Charlie escrevera na mão "NOT PENNY'S BOAT". É aí que, como previ na primeira linha deste texto, o espectador vai percebendo a maracutaia da realidade alternativa e a cobra começa a fumar.

Após o acidente, ambos são levados para o hospital, onde Desmond é submetido a uma ressonância magnética - e enquanto os fãs de LOST gritam "MAGNETISMO, YEAH!" com os braços erguidos, o bróda vai se lembrando de vários flashes da realidade da Ilha, principalmente com Penny. Ele sai tresloucado atrás do Charlie, mas tudo que consegue do roqueiro são respostas vagas e filosóficas. O magnetismo boy então começa a procurar Penny como um indie procura uma música que ninguém mais conhece, mas Eloise, a esposa de Widmore, misteriosamente conversa com ele e misteriosamente diz que ele "não está pronto para achar Penny". Desmond dá de ombros (sempre quis usar essa expressão) e sai de lá pianinho, mas logo encontra Daniel Faraday e o pior corte de cabelo do mundo (Faraday é filho de Widmore, lembram?), que dizem a ele onde achar a loirinha. Chegando lá ele se apresenta à moça, aperta a mão dela e, GURI NOVO que é, desmaia.

Corta para a Ilha, onde Desmond acorda e todos estão surpresos por ele não ter virado uma pipoca de microondas. O bróda misteriosamente diz que concorda com o misterioso Widmore e que aceita participar do misterioso plano do velhote, e fala pra começarem misteriosamente logo. No misterioso meio do caminho até o misterioso local onde a misteriosa coisa vai acontecer, entretanto, Sayid misteriosamente aparece com SANGUE NUZÓIO e desce o sarrafo na galera do Widmore, deixando só Desmond de pé. O iraquiano diz ao seu antigo companheiro "bora pra lá!" e ambos saem serelepes pela floresta.

RECORTA para a realidade alternativa. Nosso herói acorda, conversa com a Penny e marca um café com ela (fatalmente pegará. Esse daí tem a manha). Desmond volta à limousine e pede a seu motorista para conseguir o manifesto do voo 815 com os nomes dos passageiros. O motora pergunta o motivo, e Desmond, com uma expressão iluminada, um olhar de sabedoria, uma cara de WIKIPÉDIA, diz exatamente o que Charlie falou antes de jogar o carro no rio: "eu tenho que mostrar a eles uma coisa". E aí é mais uma semana de tensão até o próximo.

Marcadores:

Comentários: 4