uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
De rir pra não chorar..
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Until the end of the world
Dragões completamente em chamas
Ready for the laughing gas
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Redes sociais, frases sofríveis
Scorsese na cabeça
Post exclusivo
Quem é vivo, às vezes, quem sabe, aparece..

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Santa Fe
André - 05 abril 2010 - 21:30
Jon Bon Jovi é um sujeito, digamos, hm, que causa um certo impacto no público feminino e tem, por parte desse público, uma sincera admiração - provavelmente por causa de suas canções melodramáticas o suficiente para sustentar uma novela da Globo inteira, ou de seu cabelo armado o suficiente para enfrentar Os Bons Companheiros.

Quero mudar o visual hoje. Faz aí um corte LHASA APSO.

Isso faz com que, por muitas vezes, seja taxado como um músico incompetente, que tem seu sucesso calcado em hormônios e CICLOS MENSTRUAIS. Entretanto, no meio de algumas canções MALHAÇÃO STÁILE, o cara eventualmente dá mostras de que manja do riscado.

E esse post é justamente para sair em defesa do coitado, famoso, milionário e pegador Bon Jovi. Porque em Santa Fe, canção do faroeste Jovens Demais Para Morrer 2, ele capta perfeitamente a atmosfera de pistoleiro amaldiçoado, a falta de escolhas e a constante tensão existente naquele mundo. Um trabalho irrepreensível, que reproduzo abaixo.

Dizem que nenhum homem é uma ilha
E coisas boas acontecem a quem é paciente
Mas as coisas que eu ouço estão aí para me lembrar
Que todo cão terá seu dia

Os espíritos, eles me intoxicam
Eu os vejo se infiltrarem em minha alma
Eles tentam dizer que é tarde demais para mim
Diga aos meus pistoleiros que estou voltando para casa

Eu juro, vou viver para sempre
Diga ao meu Criador que ele pode esperar
Eu estou cavalgando em algum lugar ao sul do paraíso
Voltando para Santa Fe
É o Dia do Julgamento em Santa Fe

Uma vez me foi prometida absolvição
Há apenas uma solução para os meus pecados
Você tem que encarar seus fantasmas e saber sem ilusão
Que apenas um de vocês vai pra casa de novo

E eu culpo este mundo por tornar mau um homem bom
É este mundo que pode enlouquecer um homem
E é este mundo que torna um assassino um herói
Eu culpo este mundo por tornar mau um homem bom

Agora eu não vou entrar no paraíso
Se o diabo conseguir o que quer
Eu juro que vou viver pra sempre
Voltando para Santa Fe
Tenho contas a pagar em Santa Fe
É o Dia do Julgamento em Santa Fe

Então eu guardo uma prece pra quando realmente precisar
Para o pai, o filho e o espírito santo
E assino como um pecador sem nome

Quando eu encontrar meu Criador, Ele vai fechar as contas
Dos corações que quebrei e das vidas que tomei?
Ele vai dar as costas, pois é tarde demais pra salvar minha alma?

Agora eu não vou entrar no paraíso
Se o diabo conseguir o que quer
Eu juro que vou viver pra sempre
Voltando para Santa Fe
Tenho contas a pagar em Santa Fe
É o Dia do Julgamento em Santa Fe

Comentários: 0