uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Nota oficial
Trivialidades
Deus na terra do sol
Destruição e diversão em massa
A maior ideia de todos os tempos
Mulheres em chamas
Lua Nova, filme minguante
Análise de comportamento no caso da UNIBAN
Envelheço na cidade
Uísque duplo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Let me in the sound
André - 10 dezembro 2009 - 21:45
É batata: toda vez que chego em algum recinto, tiro os fones de ouvido e alguém escuta aquela música completamente distorcida em um volume alucinante (abraço, Mark Lanegan), a pessoa olha pra mim com cara de TORCEDOR DO BOTAFOGO e diz "tu ainda vai ficar surdo ouvindo isso nessa altura".

O que os vigilantes dos tímpanos não sabem, entretanto, é que mesmo se eu ligar o TOCA DISCOS VIRTUAL no último volume, ainda fico sem escutar direito a música em determinados momentos - e antes que alguém venha maldizer minhas funções auditivas, devo esclarecer que esses momentos são, por exemplo, no ônibus. Ou em ruas muito movimentadas. Ou perto de obras. Ou em qualquer lugar onde os decibéis peguem instrumentos e montem uma banda chamada Poluição Sonora.

Então, enquanto o ronco de um carburador for mais intenso do que um poderoso riff de guitarra do Stone Gossard, deixem que eu me estoure ouvindo as coisas com o volume lá em cima. Melhor ficar surdo de Pearl Jam do que de motor.
Comentários: 2