uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Deus na terra do sol
Destruição e diversão em massa
A maior ideia de todos os tempos
Mulheres em chamas
Lua Nova, filme minguante
Análise de comportamento no caso da UNIBAN
Envelheço na cidade
Uísque duplo
Curtas
hit where it hurts

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Trivialidades
André - 05 dezembro 2009 - 01:57
Tem coisas sobre a minha pessoa que não fazem sentido nenhum, mesmo. Esses dias estava eu no ônibus, de pé, lutando contra as forças da gravidade e da inércia, quando vi uma guria na parada do outro lado da rua. Ela era gatinha. Assim mesmo, com "inha" no final. Um olhar tranquilo, uma roupa legal. Caso estivesse bêbado, fato que chegaria nela com alguma cantada do tipo "olha só, não tá afim de ir pra BATCAVERNA ver a minha ESTALACTITE?", mas assim, desalcoolizado, não prestaria atenção nela por muito tempo.

Eis que passa uma ambulância pelo corredor de ônibus, na faixa contrária à que eu estava. Sigo ela com o olhar, pois tenho uma atração mórbida por tragédias (prova disso é minha visita ao cinema para conferir LUA NOVA), e acabo encarando a moçoila de novo. Mas desta vez, ela estava recém tirando as mãos do ouvido, que MEIGAMENTE tapou quando a ambulância cruzou à sua frente com a sirene ligada no volume máximo.

E isso fez a guria passar de "gatinha" pra "MUITO interessante".
Comentários: 12