uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Trivialidades
Deus na terra do sol
Destruição e diversão em massa
A maior ideia de todos os tempos
Mulheres em chamas
Lua Nova, filme minguante
Análise de comportamento no caso da UNIBAN
Envelheço na cidade
Uísque duplo
Curtas

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Nota oficial
André - 08 dezembro 2009 - 21:24
Essa semana não teve Peliculosidade porque inventei de reassistir O Lutador no domingo. Como da primeira vez, todos os meus sentidos foram elevados ao nível 99 durante o filme, chegando ao ponto "MESSI NO WINNING ELEVEN" na cena onde Mickey Rourke diz "é lá fora que eu me machuco". Então, quando entrou a colossal canção The Wrestler, do Springsteen, a comoção foi tanta que eu creio ter desenvolvido três ou quatro sentidos além dos cinco iniciais.

Como vocês podem imaginar, não foi possível vir ao computador escrever um post enquanto eu estava debaixo das cobertas, chorando um NILO e gritando "esse mundo não é justo com ninguém".
Comentários: 8