uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Tremendo nas bases
A peleja é no Monumental
Interino
No sufoco
Tentando endireitar
Curtas
i'm feeling supersonic
Comprando ingresso antecipado
Contos Curtos
Comentando no escuro

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
É Oscar ou oitenta
André - 03 maio 2009 - 22:54
Atendendo mais ou menos às exigências do Valter nesse post aqui, coloco abaixo mais ou menos como seriam os indicados ao Oscar desse ano se fossem produzidos na década de oitenta, e visando o inesgotável mercado da Sessão da Tarde

Quem Quer Ser um Milionário?
Um garoto chega até o final de um programa de TV, podendo ganhar um milhão de dólares se responder corretamente à última pergunta - no entanto, para isso, ele precisa de um objeto que esqueceu na casa de seu amigo após uma festa. Agora, com a ajuda da charmosa assistente do cínico diretor do programa, eles precisam reconstituir seus passos desde a infância até o trago fenomenal dos últimos festejos para descobrir o paradeiro do objeto que pode torná-los milionários, encontrando no caminho situações pra lá de esquisitas e muita confusão.

O Lutador
Randy "Carneiro" Robinson é um solitário lutador de wrestler que, após atingir o auge da carreira no final dos anos 80, agora vive de pequelas lutas e participações em eventos. Mas quando a grana fica curta, ele aceita um trabalho como babá de três endiabradas crianças durante uma semana. E esse grandalhão está prestes a descobrir que essas pestinhas dão mais trabalho do que qualquer outro inimigo.

O Leitor
Um adolescente se apaixona por sua professora de alemão, e os dois começam a viver um caso, até que o diretor ranzinza do colégio descobre. Agora, com a ajuda de sua turma, o adolescente precisa armar um plano pra tirar sua professora dessa enrascada, antes que ela seja despedida e todos levem bomba na matéria.

Frost/Nixon
Emilio Estevez interpreta um professor que treina uma equipe de debate do colégio. Mas pra se tornarem os campeões nacionais, eles têm que enfrentar uma escola que gosta de jogar sujo. Agora o novo astro do time, David Frost, vai superar todos os obstáculos para se firmar como o melhor debatedor e impressionar a gata mais desejada do colégio.

Milk - A Voz da Igualdade
Quando um novo diretor é nomeado para a escola, a turma de Harvey Milk acaba sendo deixada de lado enquanto a elite dos alunos recebe cada vez mais privilégios. Mas essa galera não vai deixar barato, virando o colégio de pernas pro ar e deixando o diretor enlouquecido, em uma aventura enlouquecida cheia de confusão.

Marcadores:

Comentários: 3