uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Sessão "ah, vida real"
Obrigado, Lula
maybe i don't really wanna know
Além da Imaginação
O Grêmio agoniza
Last exit
gin and tonic
Mais do mesmo
No Line on the Horizon - Faixa a faixa
As nossas histórias

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Comentando no escuro
André - 09 abril 2009 - 00:05
Grêmio 3 x 0 Aurora
Gols: Rafael Marques, 31' (1°T), Maxi Lopez, 19', Réver, 36' (2°T)
Local: Estádio Olímpico Monumental, Porto Alegre

Por motivos profissionais, não pude comparecer ao estádio e, consequentemente, não assisti à partida. Portanto, tentarei adivinhar o que aconteceu:

O Grêmio entra em campo sem Jonas, suspenso, Alex Mineiro e Ruy, lesionados, e Celso Roth, chutado da equipe como um cachorro que se atraca nas latas de lixo dos restaurantes. O Aurora entra em campo com máquinas fotográficas, filmadoras, camisetas floridas e bonés, pois turismo é a única coisa que eles realmente poderiam fazer aqui.

O jogo começa truncado. A linha de impedimento da equipe do Aurora, postada dois passos à frente da linha do gol, segura a barra. O Grêmio perde uma chance atrás da outra, e da outra, e da outra, e da outra, e da outra, e da outra, e das outras. O toma-lá-dá-cá segue até que Rafael Marques, que até hoje nunca havia usado a cabeça direito, coloca o Grêmio na frente.

O segundo tempo começa com a mesma lenga-lenga. Após o nonagésimo chute na trave, Herrera vai até o Chuí buscar a bola e alça a gordinha na área. Maxi López, em câmera lenta, pula, posa para a foto e despeja uma cabeçada diga do Oscar de Direção de Arte. É o terceiro gol na carreira do ex-chiquitita.

Já na finalera, quando a galera se arrasta em campo e combina aquele chope depois da partida, a bola se pôs (inevitável) na área do Aurora, quicou aqui, sambou acolá, até que Réver, de TRICICLO, direcionou a pelota para o fundo das redes. Se o tricolor não mostrou um futebol vistoso, ao menos o jogo mostrou que quem impedia os gols do Grêmio na Libertadores era o bigode fugitivo de Celso Roth.

Marcadores:

Comentários: 2