uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Contos Curtos
Comentando no escuro
Sessão "ah, vida real"
Obrigado, Lula
maybe i don't really wanna know
Além da Imaginação
O Grêmio agoniza
Last exit
gin and tonic
Mais do mesmo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Comprando ingresso antecipado
André - 15 abril 2009 - 23:57
Universidad do Chile 0 x 2 Grêmio
Gols: Léo, 31'(1°T), Máxi Lopez, 20'(2°T)(Grêmio)
Local: Estádio Nacional, em Santigao

A partida começou meio que como uma reunião dançante, os dois lados querendo mexer os pés, mas sem muita coragem. Aí acabou o guaraná e a Universidad perdeu a timidez, partindo pra cima do tricolor gaúcho. Victor fez uma defesa aqui, outra acolá, milagreou um pouco, e os chilenos continuavam não chegando a lugar nenhum. A certa altura da pelada, Maxi Lopez ricocheteou pela esquerda, cruzou, e Jonas fez o que ele faz melhor: acertou a trave. No rebote, Léo foi sagaz e, de cabeça, largou a rechonchuda na rede. Grêmio 1 a 0.

O segundo tempo começou com os chilenos mandando ver (parênteses: por que todo time chileno tem um Rojas?), mas parando nas boas defesas do arqueiro [/elifoot] gremista e na marcação de Adílson, que chafurdava por todos os lados do campo escurraçando os atletas universitários pra longe da bola. Mas o perigo atentava contra o gol tricolor. Foi então que Souza irrompeu pela lateral esquerda, fintou um chileno e deu um lançamento que não irei macular com adjetivos mundanos, apenas direi que merece ser adorado e receber sacrifícios de virgens. Então Maxi López e seu rabo de cavalo sacolejante tocaram no cantinho do goleiro e ampliaram a vantagem tricolor.

A partir daí, foi só manter o resultado. O Grêmio morcegou a partida com experiência, garantindo os três pontos, a classificação, o primeiro lugar no grupo, a vaga mais perto da porta e a área VIP. Nada mal pra quem, até pouco tempo atrás, tinha Celso Roth.

Marcadores:

Comentários: 0