uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Comentando no escuro
Sessão "ah, vida real"
Obrigado, Lula
maybe i don't really wanna know
Além da Imaginação
O Grêmio agoniza
Last exit
gin and tonic
Mais do mesmo
No Line on the Horizon - Faixa a faixa

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Contos Curtos
André - 15 abril 2009 - 21:22
Eu poderia usar o velho argumento de que, hoje em dia, é preciso condensar a informação, pois ela se move tão rapidamente quanto um contra-ataque da Holanda de 74. Que as coisas estão mais diretas, e portanto reduzir é ganhar. Que ninguém mais tem tempo para ler grandes textos, pois a correria do dia-a-dia sobrepuja qualquer necessidade não-imediata.

Mas não foi nada disso. Foi apenas um insight, sem embasamento nenhum (e seguindo a idéia de que tudo se copia, ainda que inconscientemente, deve ter alguma coisa parecida por aí), uma provocação criativa que veio e eu resolvi encarar. O Twitter é um site de micro-blogging que permite apenas posts de 140 caracteres. Nada além. Que tipo de histórias podemos construir, então, nesse suspiro de texto?

Entra lá no Contos Curtos e descobre. Sugestões e críticas são bem vindas desde que positivas, mas colaborações são mais importantes. Se tiver alguma idéia legal, alguma idéia legal de até 140 caracteres, manda pra contos.curtos@gmail.com que eu posto lá. Com os devidos créditos, prometo - desde que os créditos não tenham mais do que 140 caracteres, claro.
Comentários: 0