uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Curtas
i'm feeling supersonic
Comprando ingresso antecipado
Contos Curtos
Comentando no escuro
Sessão "ah, vida real"
Obrigado, Lula
maybe i don't really wanna know
Além da Imaginação
O Grêmio agoniza

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Tentando endireitar
André - 23 abril 2009 - 22:32
Uma inflamação no ombro direito tem me impedido de postar - eu até tentei escrever usando apenas a mão esquerda, mas a coisa acabava ficando comunista e terminava sempre com porcos caminhando sobre duas patas.

No entanto, obviamente não passei incólume pelos acontecimentos da semana, dos quais o mais importante é, sem dúvida, a volta do Rolo Compressor, que acapachou sem piedade um esquadrão da Série C (um feito tão digno de ser celebrado quanto passar o Carnaval em Cidreira). Foi capa da Zero Hora e tudo, foto de página inteira. Aliás, as campanhas de marketing do sport club normalmente envolvem mídia maciça, e não seria diferente com o 'bicampeonato invicto' (e o time foi campeão invicto ano passado, como diz o SLOGAN?). Estou preparado para, além do inevitável luminoso, o anúncio nos jornais do Estado dizendo "Nem Pelé venceu um Gauchão invicto".

E antes que os colorados, do alto de seus polidos sapatos sulamericanos, ostentando suas impecáveis vestes mexicanas conquistadas em apenas duas vezes, com seus novos chapéus de gaúcho mais importantes do planeta, venham dizer que é dor de cotovelo da minha parte, aviso pra não perderem seu tempo: tenho um atestado médico confirmando que não passa de uma inflamação no ombro.
Comentários: 4