4 - Everlong - Foo Fighters O sucesso de Everlong foi a prova de que o sequel do Nirvana tinha vida própria. Contando com o carisma gigantesco e absolutamente insano do vocalista Dave Ghrol, a banda foi encontrando seu espaço - na real, o Foo Fighters é que nem a Copa do Brasil: até quem não acha grande coisa, gosta. Uma banda no mínimo simpática. E ninguém me tira da cabeça que Dave Ghrol, com seus berros e atuação descomunalmente raçuda no palco, daria um bom volante.
O vídeo de Everlong foi dirigido pelo francês Michel Gondry. Apenas isso é o suficiente para que alguns fãs de cinema já gostem do troço, mesmo que nunca tenham assistido. Mas a real é que a transição da música pra telinha ficou fodona: com uma trama completamente nonsense (dois caras do mau vão em direção a uma casa; lá, um casal dorme; o cara sonha com uma festa; a moça sonha que está sendo atacada; pernas viram galhos de árvores), o diretor utiliza recursos visuais pertinentes para interligar os sonhos. E também a realidade. Espera, o quê? Não to entendendo mais nada. Ah, deixa pra lá, o legal mesmo é quando a cama vira uma bateria...
Acreditem se quiserem, não achei nenhum vídeo que fosse promíscuo e pudesse ser colocado em qualquer blog. Então fiquem com o link direto aí pro VocêTuba.
Marcadores: top 5 |