uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Top 5 - Videoclipes
Desencontros
A Fantástica Loja de Trocadilhos
Obsessão?
Futebol pra homem
Série Formandos
Curtas
Eistein estava certo
Por una cabeza
Stop the chairs!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Top 5 - Videoclipes
André - 19 agosto 2008 - 22:25
4 - Everlong - Foo Fighters
O sucesso de Everlong foi a prova de que o sequel do Nirvana tinha vida própria. Contando com o carisma gigantesco e absolutamente insano do vocalista Dave Ghrol, a banda foi encontrando seu espaço - na real, o Foo Fighters é que nem a Copa do Brasil: até quem não acha grande coisa, gosta. Uma banda no mínimo simpática. E ninguém me tira da cabeça que Dave Ghrol, com seus berros e atuação descomunalmente raçuda no palco, daria um bom volante.

O vídeo de Everlong foi dirigido pelo francês Michel Gondry. Apenas isso é o suficiente para que alguns fãs de cinema já gostem do troço, mesmo que nunca tenham assistido. Mas a real é que a transição da música pra telinha ficou fodona: com uma trama completamente nonsense (dois caras do mau vão em direção a uma casa; lá, um casal dorme; o cara sonha com uma festa; a moça sonha que está sendo atacada; pernas viram galhos de árvores), o diretor utiliza recursos visuais pertinentes para interligar os sonhos. E também a realidade. Espera, o quê? Não to entendendo mais nada. Ah, deixa pra lá, o legal mesmo é quando a cama vira uma bateria...

Acreditem se quiserem, não achei nenhum vídeo que fosse promíscuo e pudesse ser colocado em qualquer blog. Então fiquem com o link direto aí pro VocêTuba.

Marcadores:

Comentários: 0