uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Obsessão?
Futebol pra homem
Série Formandos
Curtas
Eistein estava certo
Por una cabeza
Stop the chairs!
Separemo-nos
SEEEEEEEEEEEETE X UM
Around the world

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
A Fantástica Loja de Trocadilhos
André - 14 agosto 2008 - 21:53
- Boa tarde, senhor.
- Hm... boa tarde.
- Em que posso ajudá-lo?
- Ahn.. aqui é a tal loja de... trocadilhos... certo?
- Correto, senhor. Aqui mesmo.
- Pois é. Eu... bem, eu precisava de um trocadilho...
- Pois não. O que o senhor deseja?
- Como assim?
- Em que tipo de situação ou evento o senhor gostaria de utilizar o trocadilho?
- Ah. Bom, é o seguinte: eu sou um empresário bem sucedido no ramo musical. Mas estou mudando de área, porque trabalhar com arquitetura sempre foi o meu sonho, sabe?
- Entendo, senhor.
- Pois é. Eu sei que todo mundo vai me perguntar por que eu fiz isso, por que estou me arriscando, essas coisas. E eu queria ter uma resposta legal, uma sacada na ponta da língua. Por isso vim até a loja.
- Compreendo perfeitamente, senhor. Um momento que eu vou pesquisar no catálogo para encontrar algo a seu gosto.
- Tá. É esse computador que cria os trocadilhos?
- Não, senhor, eu apenas utilizo ele para pesquisar no catálogo. Computadores estão aptos apenas a calcular, não pensar.
- Ah...
- Bem, o senhor quer algo que explique o motivo pelo qual abandonou a música e resolveu virar arquiteto, né? Eu tenho um "porque me deu na telha" em promoção, se lhe agradar.
- Hm. É bacana, é bacana. Só que sei lá, eu queria algo mais... mais altivo, sabe? Mais elegante. Que eu pudesse falar em uma festa, pra impressionar as mulheres e coisas do gênero.
- Entendo. Deixe-me olhar novamente o catálogo... Sim, tenho algo nesse modelo. O que o senhor acha de "porque estou construindo uma nova etapa da minha vida, com trabalho, projetando grandes conquistas e desenhando um futuro cada vez mais feliz"?
- Perfeito! É exatamente o que eu queria! Criativo, inteligente e emocionante. Além de uma reposta de nível, vai atrair as mulheres. Vou levar.
- Muito bem. Deixe-me imprimir uma cópia do texto e salvá-lo também em cd para o senhor.
- Valeu mesmo. Vai me ajudar muito. Me diz uma coisa, vocês aceitam cheque?
- Apenas se a peça estiver ameaçando o Rei, senhor.

Marcadores:

Comentários: 0