uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Curtas
Eistein estava certo
Por una cabeza
Stop the chairs!
Separemo-nos
SEEEEEEEEEEEETE X UM
Around the world
Série "Desliguem o mundo"
Por falar em Batman
Santo filme fodaço, Batman!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série Formandos
André - 08 agosto 2008 - 22:27
Um irmão nem sempre é de sangue: pode não ser parente e ainda assim fazer parte da gangue. O importante, na verdade, é ter a sensibilidade para saber o que é relevante: cerveja à vontade. E, claro, ter noções do esporte bretão, como passe, chute e marcar gol com a mão.

Um irmão nem sempre segue uma linha reta: às vezes, culpa do pneu, capota pro lado e descobre que renasceu. Sai daqui pra São Paulo, Floripa... pro cara, até Arambaré dá pé. "Aqui estou" devia ser o seu lema. Nas festas, nos esquemas. Nas indiadas e nos problemas. De Sul a Sudeste, seja no Funk carioca da hora ou em Vertigo, só se for agora. E se ele diz "não vou", tem apenas uma explicação: splash and go.

Um irmão nem sempre cresce com a gente: mas se, como todo irmão, ele se faz sempre presente, então nos ajuda a seguir em frente. Do trote à formatura, dos ônibus de madrugada até a lei seca e sua censura. Das madrugadas de 2002 até a Copa chata quatro anos depois. Do cotidiano até Atlântida, com o demônio e o praiano. Um cara cuja presença faz a diferença, pois desde que o conheci até hoje, ele vem Suando a 14.

Marcadores: ,

Comentários: 2