uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Por una cabeza
Stop the chairs!
Separemo-nos
SEEEEEEEEEEEETE X UM
Around the world
Série "Desliguem o mundo"
Por falar em Batman
Santo filme fodaço, Batman!
Clássicas nos Clássicos
Cerveja pra boi-dormir

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Eistein estava certo
André - 30 julho 2008 - 22:22
Eu trabalho até as seis e meia. Logo na primeira semana na agência, tive uma consulta médica no final da tarde - ou seja, saí mais cedo do trampo, fui no médico e, como não valia a pena voltar, fui direto pra casa. Ao me ver chegando trinta minutos antes do final do expediente, minha mãe disse apenas "Conseguiu sair cedo hoje, então".

No tempo presente as coisas mudaram um pouco. A correria no trabalho tá tão absurda que ontem cheguei em casa às oito da noite. Uma hora e meia depois do final do expediente. Entretanto, e pra vocês perceberem o nível de intensidade da situação, ao me ver chegando nesse horário inóspito, minha mãe disse apenas "Conseguiu sair cedo hoje, então".

É tudo relativo, mesmo.
Comentários: 1