uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Stop the chairs!
Separemo-nos
SEEEEEEEEEEEETE X UM
Around the world
Série "Desliguem o mundo"
Por falar em Batman
Santo filme fodaço, Batman!
Clássicas nos Clássicos
Cerveja pra boi-dormir
De placa

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Por una cabeza
André - 26 julho 2008 - 21:06
Eu acho muito legal quando um filme, mesmo não sendo um clássico do cinema, te dá vontade de fazer alguma coisa. Tipo quando tu assiste Goonies e tenta montar uma turminha do barulho pra ir atrás de algum tesouro, ou vê Piratas do Caribe e quer ser um corsário cruzando os sete mares, ou então se esbalda assistindo Ducks 2: Nós somos os campeões e quer montar um time pra ser campeão enquanto rola We Will Rock You de trilha.

Acho esse um elemento importante das EQUEL!s. E bem, algo que eu nunca soube fazer, nem quis aprender, foi dançar - a não ser, claro, quando o álcool entra na roda. Mas toda vez que eu vejo a cena abaixo, e acreditem, eu já vi muitas vezes, me dá uma vontade absurda de aprender... tango.


Marcadores:

Comentários: 2