uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Money for nothing
Série Acadêmica
Pesos e medidas
Analogia
Filmes ao redor da Globo - 2
Vendo Vectra 94
Viagem
Euro 2008 - Final
Euro 2008
Sobre elevadores

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
De placa
André - 14 julho 2008 - 23:21
Não é segredo nenhum que tenho medo de altura e, portanto, andar de avião é algo que mexe com as células nervosas do meu corpo. Mas o que mais me assusta é o banheiro à vácuo: tenho medo de dar a descarga e, com isso, despressurizar alguma coisa que não pode ser despressurizada.

Daí não é difícil deduzir que eu não uso banheiros aéreos. Pois na última viagem minha sádica bexiga resolveu por isso à prova, e foi uma hora e meia de pura agonia. Desci em Guarulhos quase pulando, tomado pelo pânico, pois não sabia onde eram os banheiros do aeroporto.

Felizmente aquele é um estabelecimento bem sinalizado. E, de cara, já encontrei uma placa com indicações. Mas as seguintes indicações:


Ccomo assim batatas assadas/recheadas?
Comentários: 0