uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Armas químicas
Os jovens são o futuro do país
Euro 2008
Filmes ao redor da Globo - 1
Sensacional(ismo)
Euro 2008
Publicitando
As Aventuras do Homem-Clichê - 2
Euro 2008
Com volantes mas sem direção

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sobre elevadores
Kleiton - 26 junho 2008 - 17:43
1. Sempre considerei elevadores mecanismos sórdidos da civilização moderna que tentam nos convencer que somos mais próximos de nossos semelhantes do que pensávamos (ou gostaríamos). Jamais me convencerão que compartilhar 1m quadrado com outras sete pessoas que tu nunca viu na vida - e que, na maioria das vezes, possuem gostos para desodorantes, músicas no mp3player e toques de celular extremamente questionáveis - é uma coisa a ser encarada de forma natural.

2. Trabalho no décimo andar, o mais alto dos andares do Lindóia Center. Esses tempos mais o elevador chegou, a porta abriu e dentro havia um senhor distinto. Ele disse, educadamente, "Desce". Pensei em responder, de forma sarcástica, "Ah, então não vou, eu queria mesmo era subir até o vigésimo segundo", mas resolvi ficar quieto, adotando uma política de boa vizinhança. (Obs: esse senhor distinto também se enquadra na categoria de pessoas do item abaixo)

3. Outro dia desses, eramos um grupo de três ou quatro pessoas aguardando o elevador no mesmo décimo andar. A porta abriu, e o elevador estava lotado - tivemos que esperar pelo próximo. Culpa dessa gentinha que, ao invés de apertar apenas o botão correspondente ao caminho que pretendem realizar (SUBIR ou DESCER), apertam AMBOS, atrasando não só a sua ida, como a de todos os outros usuários. Da próxima vez me faço de louco, digo "É o andar de vocês, podem ir descendo" e tiro todo mundo à força. Vai bancar o esperto pra cima de outro.
Comentários: 1