Croácia 1 x 0 Polônia Gols: Klasnic, 53’ Sem conseguir ingressar ainda na União Européia, a Croácia pelo menos carimbou de forma convincente sua passagem para o G-Quartas de Final da Eurocopa.
Alemanha 1 x 0 Áustria Gols: BALLACK ROCKET LAUNCHER!, 49’ Depois da invasão de atrizes pornô nos treinos, o time alemão foi todo moído pra pelada e ganhou sobrevida na competição graças a um tiro no ângulo desferido por Ballack, que fez a Divisão Panzer dos nazistas parecer um ataque com bexigas d’água.
Itália 2 x 0 França Gols: Pirlo (pênalti), De Rossi Nada como um torneio mata-mata após o outro. Itália classificada.
Holanda 2 x 0 Romênia Gols: Huntelaar, 53', Van Persie, 86' Mudaram as peças, mas o carrossel continou o mesmo; do outro lado, a Romênia foi claramente prejudicada pela tradição da Itália em se classificar no último minuto.
Espanha 2 x 1 Grécia Gols: De La Red, 60’, 88’, Guiza (Espanha); Charisteas (Grécia) A Espanha virou o jogo, saindo com a vitória – falta saber se virou um time de homens, também, ou se já fizeram o check in online pra voltar pra casa no domingo. Já a Grécia fez o que se esperava dela: nada.
Rússia 2 x 0 Suécia Gols: não dá pra pronunciar o nome deles Interessante esse time da Rússia: abriu caminho em campo com a foice pra depois ESMAGAR os suecos com o martelo. Uma vodka não faria tanto estrago.
Alemanha 3 x 2 Portugal Gols: Schweinsteiger, 21’, Klose, 26’, Ballack, 61’ (Alemanha); Nuno Gomes, 39’, Helder Postiga, 86’ (Portugal) A Alemanha venceu com um gol ilegal de Ballack, em um lance onde o goleiro Ricardo saiu displicente como qualquer funcionário público. Portugal até meteu uma pressão e deixou o jogo tão tenso quanto um filme do Shyamalan, mas no final a galera do chucrute engoliu a do bolinho de bacalhau.Marcadores: eurocopa 2008 |