uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
da serie: Pior que isso? Só...
Europa é a moda
Just Like Honey
A propósito
Considerações
Tessie
Grupo de índios é fotografado pela 1ª vez no Acre
The delicate sound of movies
Os Inabraçáveis
Queijo suíço

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Euro 2008
André - 08 junho 2008 - 19:58
Suíça 0 x 1 República Tcheca
Gols: Sverkos, 71’
De um lado o ferrolho suíço, uma defesa sólida e bem posicionada. Do outro, Petr Cech. Ambos se equivalem, mas o piá Sverkos aproveitou que a defesa da equipe adversária estava neutralizada e marcou. Os suíços até distribuíram um chocolate no final, mas não conseguiram dar no meio da Tcheca.

Portugal 2 x 0 Turquia
Gols: Pepe, 61’, e Raul Meirelles, 93’
Após imitarem seus irmãos lusitanos do Vasco e ficarem com o vice em 2004, os portugueses começaram bem, com um gol de Pepe – que mostrou ser um zagueiro que sabe marcar – e outro de um cara lá após um contra-ataque alucinante. Já os turcos não mostraram muita coisa, exceto o desfile dos melhores nomes que um narrador pode pronunciar – não há como não simpatizar com um time cujo meia se chama Kazim Kazim.

Áustria 0 x 1 Croácia
Gols: Modric, 4’ (Pênalti)
Embora sem seu famoso uniforme “toalha de mesa”, a Croácia entrou com fome de bola, achando que a fraca Áustria seria um prato cheio – entretanto, após marcar o gol, a equipe dos bálcãs resolveu tirar uma sesta, deixando os austríacos tomarem gosto pelo jogo. Mas ficou nisso, e ninguém pode reclamar da arbitragem, pois o pênalti existiu sim: a Áustria não foi garfada.

Alemanha 2 x 0 Polônia
Gols: Podolski, 20’ e 72’
Em um jogo truncado, o ataque fez a diferença: por duas vezes (uma sem querer) o polonês Klose deixou o também polonês Podolski em condições definitivas de marcar, deixando sua equipe em vantagem na estréia. Infelizmente para a Polônia a globalização tomou conta do mundo, e os dois poloneses citados acima jogam na seleção alemã.

Marcadores:

Comentários: 2